Topo
E-mail redacao@noca.com.br
Faça do NOCA sua home Página inicial
Data Sexta-feira, 18 de janeiro de 2019
Anuncie Anuncie
       
Topo
Mural
BOM DIA! LÉA, quero ouvir a musica Miragem no Deserto com a Banda Noda de Cajú. Abraç...
FLAVIO VILANOVA ''O ADVOGADO", BRASILIA - DF
Boa noite! MEREÇO GANHAR PORQUE SOU FÃ DO PORTAL NOCA E DESSA DUPLA !ALEM DISSO, ACOMPANHO...
LIDINEIA DOS SANTOS ALMEIDA PINHO, Caxias ma - MA
+ mais mensagens
 
Faça sua Busca!

Notícias Colunas
Fábio Kerouac

axl rose não é mais rock, bebê!

Aumentar Fonte   Diminuir Fonte
 
07/10/2011 10:37h

acabo de chegar em casa com um dvd do guns n´ roses... paguei 7,99 euros pelo use your illusion I... eu o comprei para relembrar como era o grupo no início dos anos 90, anos da loucura que tínhamos pelo guns. no dvd mostra um show em tóquio onde axl rose estava em plena forma, diferente do que vi pelo youtube nessa segunda-feira à tarde quando cheguei do trampo, em pleno feriado nacional na alemanha! em pleno feriado alemão acordei às 6h da matina e me preparei para ver axl e companhia, axl e sua banda contratada sob o nome guns n´ roses. eles entraram no palco às 7h42min, hora local, quando eu tinha que sair às 7h45min, e saí... só vi o axl começar chinese democracy.

voltei do trampo 8 horas e meia depois e abri o computer, fui direto à página da www.globo.com e youtube e o que vi foi melhor não ter visto às 7h da matina, senão eu teria passado um dia triste ao ver a triste figura do vocalista da banda que se chamava guns n´ roses...

foi patético, pra não dizer triste, tristinho, ver o que restou do guns, do vocalista do guns n´ roses. "acho que ele tá mal, mas a banda é demais", me escreveu um amigo no facebook quando eu o perguntei se ele gostou do que viu dos guns no rock in rio 2011. uma boa banda se compra em qualquer escola de música, raimundinho (baterista e publicitário)... ali ninguém queria ver a banda que acompanha o axl rose, o público e telespectador queria ver e ouvir axl rose sob o nome guns n´ roses... respondi para o meu amigo.

pode-se pensar que axl já não é mais jovem (como alguém escreveu), por isso não consegue mais fazer estrepolias no palco. velho? então o que dizer de mick jagger que vi há alguns atrás?

não se pode exigir ou querer que axl cante como 20 anos atrás, como comentou um fã que era bebê nos anos 90. então o que dizer de ian guillar do deep purple que vi no ano passado? seus agudos são quase os mesmos de 30 e poucos anos atrás. o que dizer também de geddy lee do rush que também vi ao vivo? o que dizer do vocalista do u2, bono vox, que não vi ainda? o que dizer de paul maccartney, como bem me lembrou via facebook o arquiteto ezíquio barros, com quem tive um programa de rock em 1997? ou do próprio jagger, que pra mim canta melhor do que 40 anos atrás?

bem, se alguns vocalistas não ficaram melhor com o tempo pelo menos não ficaram ruim ou pior, o que é o caso do vocalista da banda que se chama guns n´ roses. o problema com axl rose é que ele se destruiu, destruiu os guns n´ roses (não a banda de aluguel que estava com ele na arena do rock e sim a outra, a dos anos 90) e quer destruir nossos tímpanos. as primeiras vítimas ele já fez no rock in rio 2011.
no, this is not rock"n"roll, baby (não, isto não é rock"n"roll, bebê)!...


| Versão para Impressão | Enviar por e-mail |
Últimas Notícias Colunas Anteriores
26/04 - Eu não pinto o cabelo como as putas velhas...
06/04 - Curtas da Alemanha
21/03 - Um poeta caxiense na companhia de outros poetas...
15/03 - Mantenha distância
27/02 - O álcool me venceu...
13/01 - É ano novo, e daì?
24/12 - Jet lag no Japão
25/11 - A gota não é nada serena...
07/10 - axl rose não é mais rock, bebê!
08/09 - Maconha na Garoa
*As informações, notícias e opiniões expressadas neste espaço são de inteira responsabilidade do colunista.
Rádio Online
TV Online

Tv Ofértas Seu canal de compras (play Boy)
Publicidade
Resolução Mínima de 800x600 © Copyright 2007, Noca.com.br
Desenvolvido por Mundi Brasil