Topo
E-mail redacao@noca.com.br
Faça do NOCA sua home Página inicial
Data Sábado, 18 de novembro de 2017
Anuncie Anuncie
       
Topo
Mural
gostaria de mandar um abraço para minha irmã Ana Lucia, que mora no bairro castelo branco....
Maria Reis Sousa, Salvador - BA
BOM DIA LEA.Quero ouvir a musica TU LEVASTE MINHA VIDA com o Cantor TONY CARREIRO. Abraços FLAV...
FLAVIO VILANOVA O ADVOGADO, BRASILIA - DF
+ mais mensagens
 
Faça sua Busca!

Notícias Colunas
Cláudio Humberto

Arruda escreve suas memórias do cárcere

Aumentar Fonte   Diminuir Fonte
 
09/04/2010 15:36h

O ex-governador do DF José Roberto Arruda, preso há quase dois meses, dedica o tempo a escrever. Pretende publicar um livro sobre sua trajetória política interrompida pela Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal. Quem o visita se impressiona com as condições da prisão, impostas pela Justiça. Impedido desse tipo de assepsia, ele vê crescer uma barba esbranquiçada que acentua o seu abatimento.

Reta final

Seis quilos mais magro, José Roberto Arruda continua deprimido, mas acha que sua soltura é iminente, com o envio do inquérito à Justiça.

Insone

A porta da sala/cela de Arruda é mantida aberta, segundo visitantes, e a luz fica acesa até durante a madrugada, dificultando-lhe o sono.

De volta à noite...

Durval Barbosa, o delator do "DEMensalão", que está no "programa de proteção a testemunhas", voltou a frequentar restaurantes de Brasília.

...com saia-justa

Quarta (7), Durval e Edson Sombra ocupavam mesa, na Trattoria da Rosário, a poucos metros de ministros do Superior Tribunal de Justiça.

Perillo em Goiás

Emissários do presidente Lula comunicaram ao governador de Goiás, Alcides Rodrigues (PP), que é "fundamental" apoiar Íris Resende (PMDB) na sucessão estadual. Lula tem horror ao senador Marconi Perillo (PSDB) e Dilma Rousseff rejeita o palanque do candidato do PR, Vanderlan Cardoso, o bem avaliado ex-prefeito de Senador Canedo que foi braço direito do senador Olavo Pires (RO), morto em 1990.

Genro é parente

Atual diretor administrativo, Alexandre Aguiar tenta emplacar como presidente da Conab, a Cia Nacional de Abastecimento. No currículo, o fato de ser genro de um deputado da Paraíba, Armando Abílio (PTB).

Pego na mentira

Lula tem horror a Perillo porque, após o presidente afirmar "não saber", o senador contou que o avisara do mensalão em 5 de maio de 2004.

Lulaweb

O Blog do Planalto, que ainda não "pegou", ganhará uma guaribada: a Presidência da República vai gastar R$ 44 mil em equipamentos.

'Le pays du foot'

O vídeo do Maracanã alagado foi destaque ontem no site do jornal francês Libération. O ícone mundial é um dos palcos da Copa de 2014.

Recordar é sofrer

Algumas "pérolas" petistas sobre a eleição de Tancredo Neves ("pacto das elites", dizia Lula), agora paparicado por Dilma: "Tancredo trai a oposição ao fazer acordo com a ditadura e indicar Sarney de vice".

Fora do ar

O STF rejeitou, por unanimidade, o pedido do ex-deputado Roberto Jefferson (PTB), um dos acusados, para incluir Lula entre os réus do mensalão. Tá certo. O presidente nunca sabe de nada mesmo...

Verde de vergonha

A candidata Marina Silva (PV) desculpou-se por nota incluindo PSDB e DEM na manobra para adiar a votação do Ficha Limpa: "Ditei a caminho do aeroporto, meu assessores não entenderam."

Passa boi, passa defunto

A barragem flutuante do Guandu, que retém detritos contra a contaminação da água no Rio, afundou há quase um mês: cordas e galões de plástico tentam deter pneus, animais mortos e até defuntos.

Quem apita

Os índios Tupinambá, na Bahia, estão revoltados: após muitos conflitos de posse de terras, a PF prendeu Rosivaldo Ferreira Silva, o cacique Babau. E a gente pensando que ele morava na Granja do Torto...

Homenagem

Um dos últimos atos de José Serra no governo paulista foi sancionar uma lei do deputado estadual Geraldo Vinholi dando o nome do senador Jefferson Péres à passarela do km 11,6 da Via Anhanguera.

'Nunca antes no Chile'

O presidente do Chile, Sebastián Piñera, encontra-se com Lula, em Brasília. Não, não vem pedir know-how do PAC para reconstruir o país devastado pelo recente terremoto. Os chilenos são muito bobinhos...

Pensando bem...

...antes da tempestade sempre vem a lambança.

| Versão para Impressão | Enviar por e-mail |
Últimas Notícias Colunas Anteriores
17/01 - BNDES aluga prédio no Rio por R$ 252 milhões
24/08 - Injustiça
21/07 - Despiste
30/06 - Detector de mentiras: Dilma não sabia de dossiê contra tucano
24/06 - Receita dispersa o esquema de arapongagem
17/06 - Correios: dois diretores devem ser demitidos
04/06 - Na farra do Senado há também os 'abstêmios'
12/05 - Quatro anos
08/05 - Nicho
09/04 - Arruda escreve suas memórias do cárcere
*As informações, notícias e opiniões expressadas neste espaço são de inteira responsabilidade do colunista.
Rádio Online
TV Online

Tv Ofértas Seu canal de compras (play Boy)
Publicidade
Resolução Mínima de 800x600 © Copyright 2007, Noca.com.br
Desenvolvido por Mundi Brasil