Topo
E-mail redacao@noca.com.br
Faça do NOCA sua home Página inicial
Data Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
Anuncie Anuncie
       
Topo
Mural
Gostaria de saber onde posso visualizar a lista dos convocados, concurso de Caxias Ma. Mesmo sabendo...
werbete lima, parauapebas pa - PA
BOM DIA! LÉA, quero ouvir a musica Miragem no Deserto com a Banda Noda de Cajú. Abraç...
FLAVIO VILANOVA ''O ADVOGADO", BRASILIA - DF
+ mais mensagens
 
Faça sua Busca!

Notícias Colunas
Entrevistas
Portal Noca entrevista empresário que implantará Shopping em Caxias
Aumentar Fonte   Diminuir Fonte
 
19/09/2012 19:00h

O que para muitos caxienses parecia um sonho ter um shopping na Princesa do Sertão para o presidente da Federação do Comércio do Estado do Piauí, Valdeci Cavalcanti, é uma realidade mais do que concreta, ou melhor dizendo, um valoroso investimento. Em entrevista exclusiva ao Portal Noca, realizada na manhã desta quarta-feira (19), o empresário e advogado Valdeci falou um pouco sobre o seu mega empreendimento na cidade, o "Caxias Paraíso Shopping".

Após o sucesso com a primeira experiência no ramo de Shopping Center na cidade de Luís Correa-PI, Valdeci explica a nossa equipe de reportagem a razão pela qual o levou a investir em Caxias. "Nós vimos aqui, através de publicações e levantamentos, de órgãos oficiais, de entidades paraestatais e também de empresas do comércio que a cidade de Caxias é uma das cidades mais promissoras do país, uma das cidades que mais cresce em termos de consumo. O PIB também tem crescido muito aqui e uma cidade desta natureza atrai investidores. Então nós estamos aqui atraídos por isso, investindo para ter um retorno, mas consequentemente trazendo para Caxias benefícios", afirma.

Conforme o empresário, a construção do Caxias Paraíso Shopping terá um custo de R$ 40 milhões, deve iniciar após o período eleitoral e seu lançamento será feito através de três entidades que aglomeram o comércio caxiense: SINDILOJAS, CDL e Associação Comercial de Caxias. O terreno para a obra conta com 5 hectares e fica localizado às margens da BR-316, entre o restaurante Padre Cícero e a distribuidora Riobel.

No projeto arquitetônico do shopping constam 103 lojas satélites, 2 megalojas, 2âncoras, 12 lojas na Praça de alimentação, 2 cinemas, 1 playground, 2 bancos, 650 vagas de estacionamento, além de um hotel de 8 andares com 138 leitos, que será um grande diferencial da obra. "O hotel sai de dentro do prédio, que se confundi no shopping. Pensamos nisso baseados em um hotel que vimos em uma cidade na África do Sul, onde as pessoas que se hospedavam no hotel passavam o dia no shopping", diz Valdeci.

Ainda segundo o empresário, através do Caxias Paraíso Shopping serão gerados cerca de 1.800 empregos diretos, além da comodidade dos caxienses não precisarem mais consumir fora da cidade. "O capital de Caxias vai circular dentro de Caxias e o dinheiro circulando na cidade cai na mão de todo mundo, ou seja, toda a população se beneficia. Esperamos que o povo de Caxias prestigie o investimento porque nós estamos prestigiando o povo de Caxias", ressalta.

Últimas Notícias Confira Outras Entrevistas Listar Todas
05/09 - Polícia apreende veículo clonado com vereador no Maranhão
30/05 - Motociclista morre em acidente de trânsito em Caxias
07/05 - Motociclista morre após perder o controle e bater em árvore na zona rural de Caxias
25/04 - Flanelinha mata mototaxista a facadas no Centro
22/04 - PM captura foragido da Justiça no bairro Itapecuruzinho
08/04 - Lula responde a seis ações penais e é alvo de duas denúncias
04/04 - Deadpool muda o uniforme e apoia a luta contra o câncer
31/03 - ''Querem tirar Temer da vida pública'', diz Planalto sobre Operação Skala
30/03 - Colisão entre moto e caminhão deixa dois mortos na BR-226, em Caxias
27/03 - Inauguração do Mirante da Balaiada contará com show de Paulo Ricardo
Rádio Online
TV Online

Tv Ofértas Seu canal de compras (play Boy)
Publicidade
Resolução Mínima de 800x600 © Copyright 2007, Noca.com.br
Desenvolvido por Mundi Brasil