Topo
E-mail redacao@noca.com.br
Faça do NOCA sua home Página inicial
Data Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
Anuncie Anuncie
       
Topo
Mural
Gostaria de saber onde posso visualizar a lista dos convocados, concurso de Caxias Ma. Mesmo sabendo...
werbete lima, parauapebas pa - PA
BOM DIA! LÉA, quero ouvir a musica Miragem no Deserto com a Banda Noda de Cajú. Abraç...
FLAVIO VILANOVA ''O ADVOGADO", BRASILIA - DF
+ mais mensagens
 
Faça sua Busca!

Notícias Colunas
Entrevistas
Entrevista com Jhoy Smith
Aumentar Fonte   Diminuir Fonte
 
17/01/2017 12:14h
Jhoy Smith
Jhoy Smith

Jhoy Smith

O Portal Noca entrevistou a cantora caxiense Jhoy Smith, dona do sucesso "Quando estou contigo", que tem ganhado cada vez mais destaque no rádio caxiense e redes sociais.

Noca: Como foi o seu primeiro contato com a música?

Jhoy Smith: Meu primeiro contato com a música foi aos 12 anos, quando fui obrigada a apresentar um trabalho na escola valendo nota, onde a temática abordada era "Paz no mundo", e a música que falava muito bem disso era, e ainda é, "Imagine" de John Lennon. Apresentei, cantei e fui recebendo elogios das pessoas que ouviam e isso foi me convencendo. Foi a partir daí que a música entrou na minha vida. E aí comecei a estudar música. Quanto a tocar instrumentos, posso dizer que não tenho tanta técnica com os dedos, mas estou aperfeiçoando.

Noca: Como você caracteriza seu estilo musical?

Jhoy Smith: Meu estilo musical é bem eclético. Tenho composições desde o forró ao reggae, porém meu trabalho está caracterizado no pop, rock, funk, com uma pegada dance e romântica.

Noca: Quando nasceu o desejo de gravar a música "Quando estou contigo" e como foi a experiência de gravação?

Jhoy Smith: Em setembro de 2016 resolvi gravar "Quando estou contigo". Na verdade eu já havia desistido de cantar há dois anos. Recebia convites para apresentações, mas todos foram recusados. Eu simplesmente não queria mais saber de música, não ouvia e nem cantava, não sabia quais músicas estavam nas paradas de sucesso. Sinceramente, foram os piores dois anos da minha vida, mas o que houve de bom é que nunca parei de escrever músicas. E minhas duas últimas composições foram "Duas Vidas", um dueto que fala de realização de sonho e de amor, escrita especialmente para cantar com Paulo Ricardo da banda RPM, e "Quando estou contigo". Essas músicas eram e são especiais pra mim, e eu precisava gravá-las. Fui atrás de patrocínio, mas não consegui. Eu novamente pensei em parar completamente de compor e de cantar, mas um anjo apareceu (meu irmão Jeferson) e disse: "vamos gravar pelo menos uma ou uma por uma". Então levou-me ao Toca do Lagoa Stúdio, este do Alagoinha. E aí tive a melhor experiência da minha vida que foi gravar o hit "Quando estou Contigo", e felicidade maior foi ouvir tocar no rádio pela primeira vez, e que pouco a pouco os caxienses estão conhecendo e pedindo o trabalho de Jhoy Smith.

Noca: Qual a opinião dos amigos, familiares e admiradores do seu primeiro trabalho?

Jhoy Smith: Todos têm me dado uma força enorme. Isso é maravilhoso. Ter todo esse apoio, esse carinho, esse amor não só da minha família, como dos meus amigos e de pessoas que estão ouvindo e pedindo a música no rádio é gratificante. E essa força é que está me permitindo continuar e lutar por algo que eu já havia desistido. Voltei a sonhar de novo e acreditar que quando a gente quer de verdade, podemos realizar os nossos objetivos.

Noca: No seu canal do YouTube, a canção alcança 590 visualizações. Você pretende investir mais na divulgação na internet, ou rádios ou está se preparando para a gravação de CD?

Jhoy Smith: De momento foi colocado apenas uma foto e o áudio da música "Quando estou contigo". Já estamos sim trabalhando, não só no vídeo oficial da música para uma melhor divulgação, como também estamos ao término de uma demo. Preparando de uma forma muito especial e com muito carinho para todos os caxienses. Aguardem aí "Duas Vidas"!!

Noca: Você vê a música como hobbie ou de forma profissional?

Jhoy Smith: Certamente não me considero uma profissional de longas estradas e caminhadas nos palcos da vida, porém, esse primeiro trabalho com a música eu o considero como profissional e sério, onde gostaria de apresentar ao mundo o que a música pode fazer com uma pessoa. A música é transformadora, mágica e sensacional. E esse trabalho espero que seja apenas o início de muitos trabalhos que virão.

Noca: Quais suas referências artísticas?

Jhoy Smith: Minhas paixões musicais são ecléticas, e vêm desde o nacional ao internacional, dentro dos mais variados estilos musicais. Meus espelhos musicais são Roberto Carlos, os saudosos Tim Maia e Cassia Eller, Sandy, Enrique Iglesias, Celine Dion, Laura Pausini, Backstreet Boys, entre outros.

Últimas Notícias Confira Outras Entrevistas Listar Todas
05/09 - Polícia apreende veículo clonado com vereador no Maranhão
30/05 - Motociclista morre em acidente de trânsito em Caxias
07/05 - Motociclista morre após perder o controle e bater em árvore na zona rural de Caxias
25/04 - Flanelinha mata mototaxista a facadas no Centro
22/04 - PM captura foragido da Justiça no bairro Itapecuruzinho
08/04 - Lula responde a seis ações penais e é alvo de duas denúncias
04/04 - Deadpool muda o uniforme e apoia a luta contra o câncer
31/03 - ''Querem tirar Temer da vida pública'', diz Planalto sobre Operação Skala
30/03 - Colisão entre moto e caminhão deixa dois mortos na BR-226, em Caxias
27/03 - Inauguração do Mirante da Balaiada contará com show de Paulo Ricardo
Rádio Online
TV Online

Tv Ofértas Seu canal de compras (play Boy)
Publicidade
Resolução Mínima de 800x600 © Copyright 2007, Noca.com.br
Desenvolvido por Mundi Brasil