PUBLICIDADE

Responsive image

Fábio Kerouac

Um poeta caxiense em Hamburgo

Meu livro


Algum idiota, talvez parasita também, teria dito em algum lugar do planeta, em algum momento da história de que o homem pra ser completo ele precisa plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho. Bem… eu não me vejo como um pai e Deus, O Todo Poderoso, notando essa minha aversão à paternidade me livrou desde castigo! Aleluia, irmão!

Mas eu plantei uma árvore, ela deve ser uma das árvores pau-brasil que estão plantadas próxima à Assembléia Legislativa do Piaui, e já publiquei alguns livrinhos… ainda pouco lidos!

Desde ontem eu tenho na tela do meu computador a revisão provisória do meu próximo livro, "O alcoólatra na psiquiatria alemã". Desde hoje eu o tenho impresso sobre a minha mesa. A partir de hoje, e nos próximos 4 dias, vou me debruçar sobre ele pra fazer as minhas correções finais e reenviá-lo para Mogi das Cruzes (SP), para uma pequena editora, a Editora Becalete, para pôr no prelo e… pimba! Vai ser lançada a sorte!

 
Digo sorte porque nunca sei quantos exemplares vou vender e nunca sei quantos amigos vou poder convencer para comprar o meu novo trabalho, pelo qual vou pagar uma certa quantia que eu vou poder pagar graças aos meus trabalhos como cuidador de velhinhos alemães! Um trabalho de merda (merda, mesmo!) que O Todo Poderoso não me avisou que eu tinha que executar quando me pôs no mundo (se eu disser que foi a foda da minha mãe com o meu pai que me pôs no mundo e não Deus, vou ser crucificado!). De todas as formas sou grato a mim, já que "eu não posso causar mal nenhum, a não ser a mim mesmo" e sou eu quem vai pôr a mão na massa (ou melhor, na merda!) pra poder pagar o meu próximo livro.

 
Um livro, diga-se de passagem, que "já nasce com cara de abortado", pois só tenho recebido até agora, salve algumas exceções, os parabéns por mais um livro! olha, amigos e amigas, leitores e leitoras… se eu atingir 5 mil livros vendidos (olha o sonho!) eu aceito os seus parabéns! Por enquanto e desde já eu imploro o seu suado real ganho de alguma forma, pode ser até lavando latrina! Os parabéns antes dos 90 minutos, amigos e amigas leitores, não vão pagar a editora que tenho contato via internet, isto quer dizer: que nos conhecemos virtualmente e nem eu, nem a editora sabemos onde vamos chegar se não vendermos nosso produto! Amém!

Ilustração feita pelo argentino Pablo Zweig para o meu livro "O alcoólatra na psiquiatria alemã".


Comentários


Colunas anteriores

No aeroporto às moscas

  Eu amanheci ouvindo notícias tristes vindo da Espanha. Elas passavam na RTVE (Rádio e Televisão Espanhola) e anunciavam a luta daquele país contra o coronavírus, uma luta em que alguns países, como a Espanha, Itália e Estados Unidos, estão perdendo neste exato momento. Por enquanto o boxeador (coronavírus) está ganhando por pontos! Não sei o porquê, mas lembrei da música Comfortably Numb, do Pink...
Continuar lendo
Data:07/04/2020 17:35

Duas mulheres

Duas mulheres vão de mãos dadas elas se amam elas  se dão as mãos e nada as deixam incomodadas...   Elas se amam... as duas mulheres de mãos dadas pela rua... nenhuma delas estava nua e só andam de mãos dadas...   As mulheres de mãos dadas se amam e de mãos dadas,  as duas mulheres, às vezes se beijam   Estão sempre por aí, sem medo do amor... sem medo de ti, sem...
Continuar lendo
Data:31/03/2020 20:46

O Andarilho (trecho inédito)

São Paulo, março de 1989 Odete foi a única pessoa que nos acompanhou naquele triste e nublado domingo até à Estação da Luz. Com lágrimas nos olhos, ainda sem escancarar o choro, ela subiu no ônibus conosco até à Estação do Metrô Conceição sem dizer uma palavra. Já no metrô, ela começou a nos dar conselho e pedir que não nos metêssemos em...
Continuar lendo
Data:25/03/2020 10:08

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: