PUBLICIDADE

Responsive image

Mário Assunção

Caxias em Pauta

Água que afunda a canoa é a de dentro


Essa frase é utilizada nos grupos de política pelos mais experientes para expressar que o descontentamento do grupo político pode levar a derrota do seu líder se não for bem administrada. 

Nesse momento político em Caxias, com as pré-candidaturas anunciadas e os times sendo montados, a bolsa de valorização das lideranças políticas subiu bastante pelos interesses dos cabeças de chapa em montarem seus exércitos.

Assim, cabe ao prefeito Fábio Gentil aparar as arestas com os vereadores e a classe política para ter um exército aguerrido e disposto para a guerra da eleição que se aproxima.

Ao mesmo tempo, os pré-candidatos a vereadores buscam as lideranças para fortalecerem seus exércitos também para pedirem votos para vereador e ao prefeito que eles apoiam.

Assim, a disputa política de 2020 em Caxias vai se desenhando, lembrando que muita água irá passar por debaixo dessa ponte até outubro.


Comentários


Colunas anteriores

O retorno das universidades e faculdades

Com a redução dos números de casos e mortes pela pandemia o Brasil, começa a pensar protocolos de retorno de todas as atividades. O estado do Maranhão e Caxias conseguiram de forma profilática e terapêutica achatar a curva de crescimento do Covid-19 e vivemos hoje a redução maciça do número de casos e óbitos. Podemos observar a redução da ocupação dos leitos de UTI...
Continuar lendo
Data:19/08/2020 10:23

Afinal, o que esperar do retorno das aulas presenciais?

Após vários meses paradas, as escolas terão que se adequar aos novos tempos. Segundo uma pesquisa da Universidade de Minnesota, nos Estados Unidos, o coronavírus deve continuar circulando pelo mundo pelos próximos dois anos. Isso significa que, mesmo que a pandemia retroceda no Brasil, o retorno das aulas presenciais exigirá o máximo de cautela para que este ambiente não se torne um foco de transmissão da...
Continuar lendo
Data:12/08/2020 17:01

Educação em tempos de pandemia

Vivemos momentos difíceis que irão ficar marcados na memória das pessoas. Uma geração inteira marcada pelo Covid-19 e sofrendo seus efeitos ao longo dos anos. Em entrevista coletiva concedida na sede das Nações Unidas, o secretário geral António Guterres disse que uma das consequências mais devastadoras para a próxima geração é o fechamento das escolas. Segundo a ONU, até meados de julho, as...
Continuar lendo
Data:06/08/2020 15:31

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: