Topo
E-mail redacao@noca.com.br
Faça do NOCA sua home Página inicial
Data Domingo, 25 de fevereiro de 2018
Anuncie Anuncie
       
Topo
Mural
gostaria de mandar um abraço para minha irmã Ana Lucia, que mora no bairro castelo branco....
Maria Reis Sousa, Salvador - BA
BOM DIA LEA.Quero ouvir a musica TU LEVASTE MINHA VIDA com o Cantor TONY CARREIRO. Abraços FLAV...
FLAVIO VILANOVA O ADVOGADO, BRASILIA - DF
+ mais mensagens
 
Faça sua Busca!

Notícias Colunas
Polícia

Cantor Naldo é liberado após prisão por arma e acusação de agressão

Aumentar Fonte   Diminuir Fonte
 
07/12/2017 10:01h

O cantor Naldo Benny, preso nessa quarta-feira por porte ilegal de arma, foi solto logo depois, após o pagamento da fiança, de valor não informado. Naldo foi denunciado no último sábado por agressão pela mulher, a ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. De acordo com ela, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Ellen já passou por exame de corpo de delito. Ainda segundo ela, Naldo tinha em casa uma arma não registrada.


Naldo e Moranguinho. (Foto: Reprodução)

A Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) de Jacarepaguá realizou buscas na casa do cantor na Freguesia, Zona Norte do Rio, e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo foi levado à delegacia e autuado em flagrante. Ele acompanhou as buscas e informou que só falaria em juízo, mas ao deixar o local falou com o EXtra:

"Não estou preso, não. Tem um equívoco aí", disse Naldo, assim que deixou a delegacia.

Segundo a delegada titular da DEAM de Jacarepaguá, Viviane Costa, "foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la":

- A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade de ele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la.

Desde que foi agredida, Ellen deixou a residência onde morava com o cantor e entrou com pedido de medida protetiva contra ele. Segundo disse em depoimento, esta não teria sido a primeira agressão do cantor. Naldo irá responder por lesão corporal, ameaça e injúria e, se condenado, pode pegar até sete anos de prisão.

O ex-casal tem uma filha de 2 anos e nove meses. Naldo e Moranguinho começaram a se relacionar em 2010, durante as gravações do clipe da música 'Chantilly', um dos maiores sucessos do funkeiro. Na época ele era casado com a produtora Branka Silva. Ellen e Naldo se casaram em 2013.


Post feito por Naldo nesta terça-feira. (Foto: Reprodução)

Na terça-feira, dias depois de agredir Ellen Cardoso, o cantor Naldo Benny fez uma declaração para a ex-dançarina em uma publicação com a foto de Moranguinho no Instagram. "Eu te amo. Lembro como se fosse agora, te encontrar foi tão bom, sintonia pura pela química, desejo, frisson, eu te desejando e me declarando te querendo e me dando. Te pegar de madrugada pra fazer com a nossa cara, te quero tanto.é agora nossa hora, sua boca me devora, te quero tanto, te dou te entrego tudo! Vou cada vez mais fundo, e mergulho de cabeça nesse teu amor tão especial" (sic).

Na foto, internautas criticaram Naldo: "Agressor", "Covarde", "quem bate não ama". Por volta das 15h15, o cantor deletou a conta da rede social.

Nas redes da ex-dançarina, fãs deixaram mensagens de apoio a Moranguinho nas redes sociais. No Instagram, diversos internautas a apoiaram e criticaram o cantor. "Isso aí! Parabéns por denunciar". "Força, Ellenzita". "Está certíssima, nada justifica uma agressão". "Força", escreveram fãs.

Fonte: Extra

| Versão para Impressão | Enviar por e-mail |
Últimas Notícias Últimas Notícias Listar Todas
23/02 - Polícia procura identificar corpo de homem encontrado no Centro
23/02 - Bolsa Família: beneficiários devem atualizar informações de alunos
23/02 - Secretaria do Trabalho de Caxias divulga vagas de emprego
23/02 - Quadrilha ataca carro-forte na BR-316, entre Caxias e Timon
23/02 - Diretor de Star Wars diz que roteiro do episódio IX já está pronto
23/02 - Clientes do Banco do Brasil poderão fazer transações pelo Facebook
23/02 - Whindersson Nunes choca seguidores com clique nu em jatinho
23/02 - Menina avisa pai por WhatsApp que tio tenta estuprá-la
22/02 - Missa de 7º dia da tabeliã Isaura Alencar acontece nesta sexta-feira
22/02 - Prefeitura dá assistência às famílias atingidas pelas chuvas no povoado Riachão
Rádio Online
TV Online

Tv Ofértas Seu canal de compras (play Boy)
Publicidade
Resolução Mínima de 800x600 © Copyright 2007, Noca.com.br
Desenvolvido por Mundi Brasil