Topo
E-mail redacao@noca.com.br
Faça do NOCA sua home Página inicial
Data Quarta-feira, 17 de janeiro de 2018
Anuncie Anuncie
       
Topo
Mural
gostaria de mandar um abraço para minha irmã Ana Lucia, que mora no bairro castelo branco....
Maria Reis Sousa, Salvador - BA
BOM DIA LEA.Quero ouvir a musica TU LEVASTE MINHA VIDA com o Cantor TONY CARREIRO. Abraços FLAV...
FLAVIO VILANOVA O ADVOGADO, BRASILIA - DF
+ mais mensagens
 
Faça sua Busca!

Notícias Colunas
Tecnologia

Mudanças no Facebook são anunciadas por Mark Zuckerberg

Aumentar Fonte   Diminuir Fonte
 
12/01/2018 14:51h


Confira a mudança no Facebook anunciada por Mark Zuckerberg. (Foto: reprodução)

Mark Zuckerberg, divulgou nessa quinta-feira (11), uma possível mudança no feed de notícias do Facebook. Zuckerberg publicou um comunicado publicado em sua página, CEO, e avisou que a mudança já está em andamento, e será ainda mais acelerada neste ano de 2018.

Mas, o que será que vai mudar? Segundo Zuckerberg, a rede diminuirá a quantidade de conteúdos intitulado como públicos. Conteúdos virais, posts de empresas, marcas e páginas em geral serão diminuídas para que aumente a quantidade de conteúdos publicados pela família e, também, pelos amigos do usuário. "Uma das áreas com maior foco para a gente em 2018 é garantir que o tempo que gastamos no Facebook seja bem utilizado", explicou Marck Zuckerberg no texto publicado para fazer o anúncio.

Ele ainda ressaltou que o a rede social foi criada com o intuito de ajudar as pessoas a permanecerem conectadas e aproximar o relacionamento elas. Além disso, fazer com que os amigos e parentes permaneçam sempre no centro de toda e qualquer experiência.

Anúncio

Mark Zuckerberg
16 h · Menlo Park, California, Estados Unidos ·

Uma das nossas grandes áreas de foco para 2018 é garantir que o tempo que todos nós gastamos no facebook é tempo bem gasto.

Nós construímos o facebook para ajudar as pessoas a ficarem conectadas e nos aproximando com as pessoas que importam para nós. É por isso que sempre temos amigos e família no núcleo da experiência. A pesquisa mostra que o fortalecimento das nossas relações melhora o nosso bem-estar e felicidade.

Mas recentemente recebemos feedback da nossa comunidade que o conteúdo público Publicações de empresas, marcas e meios de comunicação está a exclusão os momentos pessoais que nos levam a ligar mais uns com os outros.

É fácil entender como viemos aqui. O vídeo e outros conteúdos públicos explodiram no facebook nos últimos anos. Uma vez que há mais conteúdo público do que publicações dos teus amigos e familiares, o saldo do que está no feed de notícias alterou-se da coisa mais importante que o facebook pode fazer Ajuda-nos a ligar-nos uns aos outros.

Sentimos a responsabilidade de garantir que os nossos serviços não são apenas divertidos, mas também bons para o bem-estar das pessoas. Por isso, estudámos esta tendência cuidadosamente, olhando para a investigação académica e fazendo a nossa própria investigação com os principais especialistas nas universidades.

A pesquisa mostra que quando usamos redes sociais para se conectar com pessoas que nos importam, pode ser bom para o nosso bem-estar. Podemos sentir-nos mais conectados e menos solitários, e isso se relaciona com medidas de longo prazo de felicidade e saúde. Por outro lado, ler passivamente artigos ou ver vídeos Mesmo que sejam divertidos ou informativos Pode não ser tão bom.

Com base nisto, estamos a fazer uma grande mudança para a forma como construímos o facebook. Estou mudando o objetivo que eu dou às nossas equipes de produtos de se concentrar em ajudá-lo a encontrar conteúdo relevante para ajudá-lo a ter interações sociais mais significativas.

Começámos a fazer mudanças nesta direcção no ano passado, mas vai levar meses para este novo foco fazer o seu caminho através de todos os nossos produtos. As primeiras alterações que vais ver vão estar no feed de notícias, onde podes esperar ver mais dos teus amigos, familiares e grupos.

Ao rolar isto, você vai ver menos conteúdo público como publicações de empresas, marcas e mídia. E o conteúdo público que você vê mais será mantido ao mesmo padrão deve incentivar interações significativas entre as pessoas.

Por exemplo, há muitas comunidades apertadas em torno de programas de TV e equipes esportivas. Já vimos pessoas interagirem muito mais em vídeos ao vivo do que os normais. Algumas notícias ajudam a iniciar conversas sobre questões importantes. Mas muitas vezes hoje, ver vídeo, ler notícias ou receber uma atualização da página é apenas uma experiência passiva.

Agora, quero ser claro: ao fazer estas mudanças, espero que o tempo que as pessoas gastam no facebook e algumas medidas de envolvimento vão cair. Mas também espero que o tempo que você gasta no facebook seja mais valioso. E se fazemos a coisa certa, creio que será bom para a nossa comunidade e para o nosso negócio a longo prazo.

No seu melhor, o facebook sempre foi sobre conexões pessoais. Ao concentrar-se em aproximar as pessoas Quer seja com a família e amigos, ou em torno de momentos importantes no mundo Podemos ajudar a garantir que o facebook é o tempo bem gasto.

Fonte: Na Mira

| Versão para Impressão | Enviar por e-mail |
Últimas Notícias Últimas Notícias Listar Todas
13/01 - PM recupera moto roubada próximo a ginásio escolar no Eugênio Coutinho
12/01 - Mudanças no Facebook são anunciadas por Mark Zuckerberg
05/01 - Simone e Simaria lançam clipe com Alok e Whindersson Nunes
03/01 - Divulgada lista dos inscritos no processo seletivo do Colégio Militar de Caxias
26/12 - Dupla é presa por assalto no centro de Caxias
27/02 - PM recupera moto furtada no bairro Itapecuruzinho
07/02 - Entrevista com Magno Lanza
17/01 - Entrevista com Jhoy Smith
04/12 - Médico da OMS recomenda que mulheres em área com surto de zika evitem engravidar
11/09 - 07 de setembro: Dia do Código de Defesa do Consumidor
Rádio Online
TV Online

Tv Ofértas Seu canal de compras (play Boy)
Publicidade
Resolução Mínima de 800x600 © Copyright 2007, Noca.com.br
Desenvolvido por Mundi Brasil