PUBLICIDADE

Teatro

Sesc Caxias: inscrições para turmas de teatro e técnica vocal terminam hoje

São duas turmas de teatro: uma destinada ao público jovem e adulto e outra para crianças.

Por: Ascom/ SESC | Data: 22/02/2019 14:01 - Atualizado em 22/02/2019 14:02
Compartilhar

O teatro é uma arte completa! A atividade envolve o aluno em todos os sentidos: trabalha a postura corporal, a respiração, a fala, desenvolve a leitura e, principalmente, é uma ferramenta para a vida profissional em qualquer área de atuação. Ótimo para o corpo e para a mente em qualquer faixa etária no Sesc Caxias o curso é oferecido de forma gratuita e por meio do projeto “Por Trás da Cena” que também tem turmas de Técnica Vocal voltada para teatro. Termina hoje (22) o prazo de inscrição.

São duas turmas de teatro: uma destinada ao público jovem e adulto e outra para crianças. A turma de Teatro Infantil é para faixa etária de 5 a 12 anos e as aulas acontecem todas as sextas-feiras, das 15 às 18 horas. A outra turma é para alunos a partir dos 13 anos e as aulas são ministradas as terças e quintas, das 16 às 19 horas, ambas na Sala Martinha Cruz, no Sesc Caxias.

Tão importante quanto a expressão corporal, a vocal precisa ser trabalhada. Além das turmas de teatro estão abertas inscrições para a turma de Técnica Vocal para Teatro. As aulas são destinadas a pessoas a partir de 12 anos e acontecem todas as quartas-feiras, de 18 às 20 horas.

No ato da inscrição o participante deve apresentar os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. No caso dos menores de idade a documentação exigida é a do seu responsável. Nesta edição serão disponibilizadas 25 vagas para cada turma. As inscrições acontecem na própria unidade do Sesc Caxias, no período das 8h às 12h e das 14h às 18h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (99) 3521-3862.

O Sesc, por meio do Programa Cultura, configura-se como um espaço de estímulo à produção artística, visando desenvolver, difundir e preservar o conhecimento por meio de ações e projetos desenvolvidos na capital e interior do estado do Maranhão. No projeto “Por Trás da Cena” a instituição proporciona o aprendizado e vivências de técnicas teatrais e de dança para professores das linguagens cênicas, produtores culturais, artistas, comerciários e seus dependentes, estudantes e comunidade em geral. Ao final do curso os alunos do projeto “Por Trás da Cena” recebem certificado e realizam apresentações artísticas.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: