PUBLICIDADE

Saúde

Jogos Intersetoriais da Secretaria Municipal de Saúde de Caxias serão realizados em maio

O evento visa envolver os trabalhadores efetivos e contratados da Secretaria Municipal de Saúde de Caxias.

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 14/03/2019 20:15 - Atualizado em 14/03/2019 20:21
Compartilhar

A apresentação do I JINTERS – Jogos Intersetoriais da Secretaria Municipal de Saúde – ocorreu no auditório do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pela Comissão Organizadora. A proposta é que os jogos sejam realizados nos dias 17 e 18 de maio, no mês do trabalhador.

O evento visa envolver os trabalhadores efetivos e contratados da Secretaria Municipal de Saúde de Caxias. Com o lema “Diversão também é saúde”, o JINTERS tem o objetivo de melhorar a integração entre os profissionais, incentivar práticas esportivas e apoiar as instituições não-governamentais com a arrecadação de alimentos e a doação de sangue.

“É uma forma de integração maior entre todos os profissionais, que faz parte do nosso projeto de humanização como um todo, começando por nós. Será aberto ao público e vamos sensibilizar sobre a importância de ser doador de sangue e haverá arrecadação de alimentos pra serem doados para nossa comunidade”, explica Socorro Melo, secretária municipal de Saúde.

“É de grande importância essa integração em prol de uma atividade de lazer. A secretaria está de parabéns, está nos apoiando e os trabalhadores poderão se beneficiar dentro dessa prática, pois sabemos da importância da atividade física”, acredita Eliel dos Santos, coordenador do CEREST.

Foram formadas quatro grandes equipes de organização para contemplar todas as áreas da saúde. As atividades de arrecadação de alimentos e doação de sangue devem ser realizadas até dia 10 de maio.

As competições vão contemplar as modalidades coletivas: Queimado (masculino e feminino); Vôlei de areia 4×4 (masculino e feminino); Vôlei de quadra misto 4×4; Futebol de areia e quadra (masculino e feminino). Além disso, haverá o show de calouros entre as equipes.

“A gente criou uma comissão que planejou e apresentou o projeto piloto; a partir da aprovação estamos aqui. Um evento como esse promove o bem-estar, o lazer e o incentivo às práticas esportivas”, reforça José Ross, que compõe a comissão organizadora.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: