PUBLICIDADE

Concurso

Prefeitura de Caxias nomeia 423 aprovados no concurso público

O ato foi publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (15).

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 15/03/2019 15:47 - Atualizado em 15/03/2019 15:50
Compartilhar

423 aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura Municipal de Caxias foram nomeados pelo prefeito de Caxias, Fábio Gentil, a fim de que a gestão municipal possa dar prosseguimento nas demais etapas.

As inscrições serão até o dia 22 e a entrega das redações até o dia 26.“O prefeito acaba de nomear 423, que foram aqueles candidatos que cumpriram com a entrega dos exames e documentações, além dos considerados aptos a exercerem a função”, explica Aluísio Bittencourt, secretário adjunto de Administração e Recursos Humanos.

O ato foi publicado no Diário Oficial do Município nesta sexta-feira (15). Ainda este mês, todos serão lotados em seus respectivos cargos, mas os agora nomeados devem cumprir mais algumas etapas. “Ocorrerão as posses, eles vão assinar os termos de posse e serão encaminhados às suas respectivas secretarias”, destaca o secretário Aluísio Bittencourt.

Ainda segundo o secretário, as próximas convocações serão realizadas conforme a necessidade do município. Ao todo, o concurso ofertou 1.179 vagas.

“O prefeito tem um prazo de dois anos para nomear, mas isso pode ocorrer antes ou até lá, dependendo da necessidade de cada secretaria, considerando também o orçamento da prefeitura”, conclui o secretário adjunto.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: