PUBLICIDADE

Geral

Dirigentes do Sebrae realizam ação em Timon e Caxias nesta semana

O objetivo é otimizar a atuação institucional na Região dos Cocais atendendo demandas de parceiros e clientes.

A região dos Cocais estará recebendo, nesta semana, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão, Raimundo Coelho e os diretores Albertino Leal (superintendente) e Mauro Borralho (área técnica). A ideia é reunir nas cidades de Timon e Caxias (quarta-feira, 20) parceiros e clientes do território para que os dirigentes possam ouvir suas contribuições e planejarem estratégias para otimizar o atendimento institucional de maneira a fortalecer os pequenos negócios e estimular o desenvolvimento regional.

Em Timon, a ação vai ocorrer às 8h, no Centro de Treinamento Wall Ferraz, na Rua Maria Carlos da Silva, 1002, Parque Piauí e, em Caxias, acontece a partir das 14h, no auditório da regional do Sebrae no município, localizada na Rua São Benedito, 628, Centro.  

A ação TransformAgora – Encontro de Parceiros e Clientes Sebrae acontece desde fevereiro e, na última semana, foi realizada em Pinheiro, Santa Inês, Bacabal e Presidente Dutra com lideranças públicas, empresariais e da sociedade civil organizada das regiões da Baixada, Litoral Ocidental, Pindaré, Alto Turi, Gurupi, Médio Mearim, Centro e Sertão Maranhenses. 

“Foi com uma satisfação imensa que ouvimos e conversamos com as lideranças dos territórios visitados e que muito estão contribuindo com suas sugestões para construirmos novas estratégias de atuação do Sebrae, quer seja no atendimento e apoio aos pequenos negócios em gestão, acesso a mercado, inovação e tecnologia e acesso a crédito ou junto ao poder público com nossas soluções de políticas de desenvolvimento local”, apontou o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Coelho.

Durante a incursão pelo interior do estado, os dirigentes aproveitam para falar da instituição, seus projetos e programas, bem como soluções diversas para difundir a cultura empreendedora nos territórios e contribuir, decisivamente, com o desenvolvimento econômico dos respectivos territórios.

“O nosso principal objetivo com essa itinerância pelo Maranhão é melhorar o nosso atendimento, ofertando produtos e serviços cada vez mais customizados às necessidades dos nossos clientes e também valorizando os parceiros institucionais. Mostramos em que temos expertise e como podemos ajudar a iniciativa privada, o poder público, a sociedade civil organizada e potenciais empreendedores com as soluções do portfólio Sebrae”, comenta o diretor superintendente do Sebrae, Albertino Leal.

Para o diretor técnico Mauro Borralho, o momento de interlocução com os parceiros e clientes tem sido produtivo a partir do momento em que aproxima ainda mais o Sebrae de seu cliente final.  “Hoje estamos mais focados em atender o cliente de maneira única e cada vez mais diferenciada. E esses diálogos são importantes para que possamos construir novas estratégias, elaborar novas soluções e atender ao cliente em sua necessidade real”, aponta o diretor técnico, Mauro Borralho.     

SERVIÇO

O quê:  Encontro de Parceiros e Clientes - TranformAgora

Quando20 de março

Horário: - às 08h em Timon (Centro de Treinamento Wall Ferraz, na rua Maria Carlos da Silva, 1002, Parque Piauí);

     - às 14h em Caxias (Rua São Benedito, 628, Centro)

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: