PUBLICIDADE

Educação

IFMA realiza colação de grau em Caxias nesta quinta-feira

A solenidade contará com a presença do reitor do IFMA, professor Roberto Brandão, gestores, servidores homenageados, representantes do poder público e de outras instituições de ensino do município e região.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias realizará, nesta quinta-feira (21), a solenidade colação de grau dos concluintes do ano letivo de 2018, contemplando os cursos bacharelados em Ciência da Computação e Zootecnia e das licenciaturas em Ciências Biológicas, Matemática e Química. A Diretoria de Desenvolvimento Educacional (DDE) registrou 47 estudantes aptos a colar grau.

Consulte a relação de alunos aptos a colar grau.Os concluintes devem seguir as orientações da Resolução Nº 032/2018.

Além dos concluintes, madrinhas e padrinhos, a solenidade contará com a presença do reitor do IFMA, professor Roberto Brandão, gestores, servidores homenageados, representantes do poder público e de outras instituições de ensino do município e região.

A orientação da Comissão de Formatura é que concluintes, madrinhas e padrinhos cheguem ao local do evento às 17h. A solenidade terá início às 19h e será realizada no ginásio poliesportivo da unidade de ensino, localizado na MA-340, KM 02, Gleba Buriti do Paraíso,  zona urbana de Caxias.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: