PUBLICIDADE

Oportunidade

IFMA Caxias prorroga inscrições da seleção de profissional para atuar como Suporte em Audiovisuais

As inscrições podem ser efetuadas até hoje (22).

Por: Ascom/ IFMA | Data: 22/03/2019 10:07 - Atualizado em 22/03/2019 10:10
Compartilhar

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias prorrogou as inscrições do processo seletivo para contratação de profissional externo para atuar como Suporte em Audiovisuais, no âmbito da ação MedioTec, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Podem se candidatar profissionais não vinculados ao IFMA.

De acordo com o Edital Nº 079/2019, as inscrições, agora, podem ser efetuadas, presencialmente, até o dia 22 de março, entre 8h30 e 11h ou das 14h30 às 17h, na sala do Protocolo do IFMA Campus Caxias.

Para acessar o edital, clique aqui.

O documento também amplia os requisitos básicos para o desempenho da função. Foram incluídas as Formações Profissional Técnica de nível Médio em Multimídia, Computação Gráfica ou Informática.

O profissional selecionado irá atuar nos cursos técnicos em Evento e Informática. A sua atuação como consiste em: a) Analisar e implementar recursos audiovisuais para a EaD; b) Trabalhar na elaboração de produtos de comunicação visual que utilizam multimídia interativa e técnicas de artes gráficas; c) Gravar e editar de imagens, áudios e vídeos, tratando da qualidade do som e imagem; d) Desenvolver outras atividades designadas pelo Coordenador de Curso; e) Captar imagens e sons; f) Realizar ambientação e operação de equipamentos por intermédio de recursos e linguagens; g) Investiga a utilização de tecnologias de tratamento acústico, de imagem, luminosidade e animação; h) Preparar material audiovisual (edição e Produção) (Áudio e Vídeo); i) Elaborar fichas técnicas, mapas de programação, distribuição, veiculação de produtos e serviços de comunicação; e j) Desenvolver outras atividades designadas pelo Coordenador Adjunto Local.

Requisitos

O candidato deve ter Formação Profissional Técnica de nível Médio em Multimeios Didáticos, Multimídia, Computação Gráfica ou Informática e Curso de média ou curta duração de Edição de Imagens ou Graduação em uma das seguintes áreas: Tecnologia em Produção Audiovisual, Bacharelado em Cinema, Bacharelado em Comunicação Social e Curso de média ou curta Duração de Edição de Imagens.

O profissional selecionado será remunerado na forma de concessão de bolsa, no valor de R$ 30,00 (trinta reais) por hora efetivamente trabalhada na execução de suas atribuições. Deve ter disponibilidade de 01 (um) turno e carga horária semanal igual ou superior à definida como necessária para a função no ato da contratação, podendo incluir sábados ou domingos. Também deve ter disponibilidade para eventuais deslocamentos, em função da realização de reuniões, capacitações, visitas de acompanhamento in loco ou outros atividades.

A seleção será efetuada por avaliação de títulos, com classificação em ordem decrescente do total de pontos obtidos.

O resultado provisório será divulgado no dia 27 de março e os recursos podem ser interpostos até o dia 28 de março, de forma presencial, no protocolo o campus. O resultado final, após interposição de recursos, será divulgado no dia 29 de março, no site caxias.ifma.edu.br/

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: