PUBLICIDADE

Concurso

Concurso Público: Prefeitura de Caxias conclui posse dos convocados da 1ª chamada

Nesta etapa, 423 profissionais foram convocados para assumirem suas devidas funções no serviço público municipal.

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 30/03/2019 20:14
Compartilhar

A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, concluiu na quinta-feira (28) a assinatura dos termos de posse dos aprovados no concurso público das demais secretarias municipais, a exemplo de: Transportes, Assistência Social, Agricultura, Assessoria de Comunicação, Finanças, Planejamento e Administração, dentre outras.

A assinatura dos termos de posse teve início no último dia 22 com os primeiros 170 profissionais da Secretaria Municipal de Educação, Ciências e Tecnologia (SEMECT); em seguida, na quarta-feira (27), mais 168 tomaram posse na Secretaria Municipal de Saúde e, na quinta-feira (28), mais 57 profissionais assumiram suas funções.

A assinatura do termo ocorreu no rol do Centro de Cultura. Dentre os profissionais que assumiram nesta última chamada estão: jornalistas, assistentes sociais, fiscais tributários, contadores, engenheiros, agrimensor, agrônomo, além de técnicos administrativos, dentre outros.

Quem ainda não se apresentou tem o prazo de 30 dias para comparecer ao chamamento a fim de ser encaminhado ao seu local de trabalho. Nesta etapa, 423 profissionais foram convocados para assumirem suas devidas funções no serviço público municipal.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: