PUBLICIDADE

Luto

Multidão acompanha cortejo e enterro de Fátima de Albuquerque; veja fotos

Assim como nas ruas durante o cortejo fúnebre, o cemitério estava tomado por pessoas que prestavam homenagem com rosas.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 16/04/2019 13:57 - Atualizado em 16/04/2019 16:13
Compartilhar

O sepultamento de Maria do Rosário de Fátima Bezerra de Albuquerque, esposa do presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, e mãe do secretário do Turismo, Catulé Júnior, aconteceu na manhã desta terça-feira (16), no Cemitério Nossa Senhora dos Remédios. Uma multidão esteve presente.

O cortejo fúnebre partiu da Funerária Renascer, onde ela foi velada desde a noite de segunda-feira (15). Assim como nas ruas durante o cortejo fúnebre, o cemitério estava tomado por pessoas que prestavam homenagem com rosas a Fátima de Albuquerque.

Autoridades políticas, como os prefeitos de Caxias, Fábio Gentil, e de Aldeias Altas, Zé Reis, o vice-prefeito Paulo Marinho Júnior, o senador Weverton Rocha, vereadores, secretários municipais, amigos e familiares marcaram presença.

Mais

A enfermeira Fátima de Albuquerque faleceu no final da tarde de segunda-feira, aos 65 anos, no Hospital Macrorregional de Caxias. Travando uma luta contra o câncer, ela estava internada desde sexta-feira (12) devido a complicações do seu tratamento de saúde.

Funcionária de carreira da Fundação Nacional de Saúde, Fátima de Albuquerque atuou toda a sua vida na fundação Fsesp em Caxias. Ela deixa três filhos e dois netos. 

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: