PUBLICIDADE

Educação

Educação Infantil do Sesc abre vagas para início em maio de 2019 em Caxias

Poderão participar do seletivo crianças de 4 e 5 anos.

Por: Com informações da Ascom/ SESC | Data: 17/04/2019 09:05
Compartilhar

A educação infantil do Sesc tem um programa elaborado de ensino, onde o aluno aprende por meio de atividades lúdicas e linkadas ao cotidiano. Você pai e mãe que perdeu o prazo de inscrição do seletivo 2019, uma ótima notícia: o Sesc no Maranhão lançou edital com vagas remanescentes e cadastro reservas. Em Caxias, as inscrições podem ser feitas nas dependências de educação infantil no período de 02 a 10 de maio, no horário de 08h às 11h e 14h às 17h.

Disponibilizando um total de 3 vagas para Caxias, poderão participar do seletivo crianças de 4 e 5 anos. Dependentes de trabalhadores de comércio, bens, serviços e turismo com renda familiar bruta de até três salários mínimos nacionais têm prioridade no preenchimento das vagas gratuitas. A seleção acontecerá nos dias 10 a 15 de maio.

A inscrição é presencial por meio da apresentação da cópia do RG ou certidão de nascimento do candidato, 2 fotos 3×4, cópia da carteira de vacina atualizada, comprovante de escolaridade ou declaração escolar do candidato, originais do CPF e RG do responsável legal, cartão Sesc do titular e dependente (caso apresentem), comprovante de residência com emissão inferior a 60 dias, documento que comprove deficiência física ou mental do candidato (se houver), laudo médico de restrições alimentares, além da ficha de inscrição, questionário socioeconômico e a ficha de autodeclaração de renda familiar preenchidos disponíveis no www.sescma.com.br.

A relação dos candidatos aprovados no processo seletivo, por ordem de classificação, será divulgada no www.sescma.com.br e quadros de avisos da Unidade Sesc Caxias a partir do dia 17 de maio. A matrícula dos classificados é obrigatória e será realizada nas dependências da Educação Infantil, no período de 20 a 29 de maio, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: