PUBLICIDADE

Caxias

Formatura homenageia policiais do 2º BPM

O evento foi presidido pelo comandante do 2º BPM, tenente coronel Márcio Silva.

Por: 2º BPM | Data: 18/04/2019 05:12 - Atualizado em 18/04/2019 05:13
Compartilhar

Na manhã dessa quarta-feira (17), o 2º Batalhão de Polícia Militar realizou uma formatura geral para homenagear os policiais militares com a entrega de certificados que destacam as ações meritórias no atendimento a ocorrências de grande relevância na Região dos Cocais.

Foram enfatizadas ocorrências policiais de destaques na região, tais como: prisão de quadrilhas especializadas em tráfico de drogas; roubo a veículos; estabelecimentos comerciais; a prisão do autor de um recente feminicídio em Caxias, e; o resgate de uma criança perdida na mata no povoado Caxirimbu.

Além das ocorrências, houve o destaque da outorga da comenda "Medalha Governador Luís Domingues", concedida na terça-feira (16), pelo chefe do Gabinete Militar do Governador, coronel Silvio Carlos Leite Mesquita, em solenidade no Palácio Henrique de La Roque na capital, ao subtenente Marco Aurélio.

O evento em homenagem aos policiais foi presidido pelo comandante do 2º BPM, tenente coronel Márcio Silva. “Temos que fazer o devido reconhecimento dos bons e relevantes serviços prestados pelos nossos policiais a sociedade maranhense, que vem garantindo a manutenção da ordem e a redução dos índices de criminalidade de forma exemplar”, disse o comandante.

Estavam presentes no evento o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que parabenizou a Polícia Militar pelo desempenho e o reconhecimento do trabalho realizado pelos policiais; tenente coronel da Reserva, Inaldo Belém; major Caetano Jorge, capelão do Bombeiro Militar; comandante da Guarda Municipal, Roseane Costa, e; a diretora do Ciretran, Anne Shelyda.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: