PUBLICIDADE

Maranhão

Governo promove cursos de qualificação turística

O cronograma faz parte das ações do Programa Mais Qualificação e Turismo.

Por: Secom/ Governo do Maranhão | Data: 24/04/2019 14:42
Compartilhar

Com foco na qualificação profissional dos prestadores de serviços que atuam na atividade turística, a Secretaria de Estado de Turismo (Setur) promoveu, na terça-feira (23), o curso gratuito de capacitação aos guias de turismo dos Centros de Informações Turísticas (CAT’s) com ênfase no Polo Delta das Américas.

O cronograma faz parte das ações do Programa Mais Qualificação e Turismo, que busca a melhoria do setor turístico no Maranhão, a curto e médio prazo, por meio de padrões estabelecidos de qualidade no receptivo ao turista, em total sintonia com o mercado.

O curso de ‘Informações Turísticas’ com foco no Delta das Américas reciclagem e atualização foi ofertado aos 17 guias dos CAT’s do Aeroporto, Rodoviária e Espigão com apoio da Superintendência de Qualificação da Setur.

O Programa Mais Qualificação e Turismo oferece aos profissionais dos diversos segmentos do turismo uma ferramenta capaz de aumentar a eficiência, aprimorar a qualidade dos serviços prestados e ampliar sua competitividade, para fortalecimento do produto turístico e desenvolvimento do setor no Maranhão.

As atividades do programa são voltadas às especificidades e padrões culturais de cada polo turístico, visando o aumento da empregabilidade, a melhoria da qualidade de vida, o desenvolvimento sustentável e a autogestão.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: