PUBLICIDADE

Oportunidade

IFMA Caxias abre vagas de mediadores para UAB

Estão sendo ofertadas 2 vagas para Professor Mediador do Ambiente Virtual de Aprendizagem e Professor Mediador de Material Didático.

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias, em parceria com o Centro de Referência Tecnológica (Certec), abriu processo seletivo para contratação temporária de professores mediadores para atuação nos cursos de licenciaturas em Pedagogia e Formação Pedagógica, ofertados na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 10 de maio, via formulário eletrônico, no site do Campus.

Estão sendo ofertadas 2 vagas para Professor Mediador do Ambiente Virtual de Aprendizagem e Professor Mediador de Material Didático.

Conforme Edital Nº 120/2019, para Professor Mediador do Ambiente Virtual de Aprendizagem é exigida formação em uma das seguintes áreas: curso superior em Tecnologia em Produção Audiovisual, Bacharelado em Cinema, Bacharelado em Comunicação Social, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise de Sistemas, Bacharelado em Ciência da Computação, Bacharelado em Sistema de Informação, Bacharelado em Engenharia da Computação, Licenciatura em Computação ou Licenciatura em Informática. O candidato deve possuir ainda pós-graduação em qualquer área, com experiência comprovada de pelo menos um ano no Magistério Básico ou Superior.

Já para atuação como Professor Mediador de Material Didático, o Edital Nº121/2019 exige formação em Pedagogia, com pós-graduação em Educação, além com experiência comprovada de pelo menos um ano no magistério básico ou superior.

A seleção para compreenderá duas fases. A primeira, de caráter eliminatório, corresponderá à análise dos documentos comprobatórios anexados pelo candidato no ato da inscrição. A segunda será classificatória e corresponderá à avaliação de títulos. O resultado final está previsto para o dia 24 de maio.

Os selecionados devem ter disponibilidade para atuar durante 20 horas semanais, incluindo sábados e/ou domingos, no Campus Caxias, localizado na rodovia MA-340, Km 02, Gleba Buriti do Paraíso, Zona Urbana.  As bolsas são de R$ 765,00 mensais.

Para realizar inscrição e saber mais informações, acesse as páginas dos processos seletivos:

Professor Mediador do Ambiente Virtual de Aprendizagem

Professor Mediador de Material Didático

Para saber mais detalhes sobre os cursos, acesse a página do programa UAB.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: