PUBLICIDADE

Acidente

Identificadas as 7 pessoas mortas em acidente com van em Caxias

Segundo a PRF, dos 7 mortos, 6 eram da cidade de Sucupira do Norte e uma de Mirador.

Por: Imirante.com | Data: 29/04/2019 21:58 - Atualizado em 29/04/2019 22:01
Compartilhar



As 7 vítimas que morreram em um acidente de trânsito, entre uma van e um caminhão, no km 75 da BR-226, em Caxias, na noite de domingo (28), já foram identificadas.

As vítimas são: Manoel Gomes de Araújo, Raimunda de Sousa Ribeiro, Ana Cleide de Sousa Ribeiro, Caroleide Costa Torres, Gentileza Gomes Ferreira, Joana Brandão dos Santos e uma professora identificada, apenas, como "Ritinha".

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), das 7 pessoas mortas, 6 eram da cidade de Sucupira do Norte e uma de Mirador. Com a morte de 6 moradores, a Prefeitura de Sucupira do Nortde decretou luto oficial de três dias.

A van vinha da cidade de Mirador para Timon e ia entrar no povoado Baú, em Caxias. Já o caminhão, envolvido no acidente, vinha no sentido Presidente Dutra/Timon. O motorista do caminhão disse que viu a van parada e achou que ela iria esperar, mas quando o caminhão foi se aproximando, a van atravessou a pista. O motorista do caminhão chegou a frear o veículo, mas já estava muito em cima da van, que acabou sendo atingida na lateral.

Ainda segundo a PRF, o acidente foi provocado por falha humana, já que a van atravessou a via de forma imprudente, pois, a preferência era do caminhão.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: