PUBLICIDADE

Maranhão

São João do Maranhão 2019: credenciamento nas categorias Artes Cênicas, Banda, Cordel, Repente e Forró Pé de Serra começa nesta terça

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (2).

Por: Secom/ Governo do Maranhão | Data: 29/04/2019 23:19 - Atualizado em 29/04/2019 23:21
Compartilhar

Credenciamento encerra na quinta-feira (2). (Foto: Divulgação).
 

Começa nesta terça-feira (30) as inscrições do Credenciamento Cultural do São João do Maranhão para as categorias Artes Cênicas, Banda, Cordel, Repente e Forró Pé de Serra.

As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (2), na sede da Secretaria de Estado de Cultura (Secma), no Setor de Credenciamento Cultural (Av. dos Holandeses, nº 1803, São Marcos, em São Luís, CEP 65077-357), das 14h às 18h.

O credenciamento cultural para o São João já soma mais de 295 inscrições entre grupos de Bumba Meu Boi, Tambor de Crioula, Danças Regionais e Grupos Alternativos. Entre diversas categorias, mais de 400 grupos ou artistas serão selecionados com ampla valorização da cultura maranhense. A divulgação do resultado preliminar acontece dia 8 de maio.

As inscrições também podem ser feitas via Correios, com Aviso de Recebimento, postadas até o último dia de inscrição. Após a inscrição, cada proposta vai passar por análise dos documentos e da pertinência em relação às categorias previstas.

O edital com todas as informações para as inscrições está no site cultura.ma.gov.br, na seção Credenciamento Cultural.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: