PUBLICIDADE

Turismo

Programa Mais Qualificação e Turismo: inscrições para cursos em Caxias terminam nesta terça

As capacitações são gratuitas, com carga horária de 4 horas.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 06/05/2019 15:04 - Atualizado em 06/05/2019 15:05
Compartilhar

O programa Mais Qualificação e Turismo, por meio da Secretaria Estadual de Turismo e em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude, oferece em Caxias cursos que abordam as principais necessidades e anseios para a profissionalização e qualidade na prestação de serviços para o turismo.

Com carga horária de 4 horas, as capacitações são gratuitas e tem o objetivo de desenvolver habilidades e competências que consolidem a excelência na prestação de serviço no destino, contribuindo inclusive para a competitividade turística.

Os cursos que serão oferecidos no município são: Como montar um negócio Cama e Café; Mídias Sociais, e; Projetos de Turismo em Gestão Pública (somente para gestores municipais). As aulas serão ministradas nesta terça-feira (7), nos turnos vespertino e noturno, na Faculdade do Vale do Itapecuru (Fai).

As inscrições acontecem na tarde desta segunda-feira (6) no Mirante da Balaiada e na terça-feira, até às13h, na Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude, situada no Centro de Cultura.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: