PUBLICIDADE

Turismo

Pacotes turísticos do Sesc contemplam caxienses

As viagens promovidas ao longo do ano pelo Sesc Turismo são destinadas aos comerciários, seus dependentes e o público em geral.

Viajar é sempre bom. Ajuda a descansar, relaxar e recarregar as energias. E para proporcionar momentos inesquecíveis aos caxienses, o Turismo Social do Sesc organizou excursões pelo nordeste: a primeira para capital maranhense nos dias 22 e 23 junho para curtir os festejos juninos e outro com destino a Luís Correia (PI) no período de 1º a 5 de outubro. Com roteiros repletos de atividades, os pacotes já estão disponíveis no Turismo Social, de segunda a sexta em horário comercial e no sábado de 8h às 12h.

O mês de junho é pura festa em São Luís! A cidade é tomada pelas apresentações culturais típicas da região. Para contemplar toda essa riqueza, o Sesc organizou o pacote São João na Ilha. Com dois dias de diversão, a programação inicia no dia 22, com a saída às 5h da Praça Cândido Mendes em Caxias, com acompanhamento de guia local. A programação oferece hospedagem no Hotel Sesc Turismo, quatro refeições, passeios para São José de Ribamar, Lagoa, Espigão Costeiro e Centro Histórico.

Para conhecer toda a beleza e encanto de Luís Correia, o pacote disponibiliza hospedagem no Sesc Praia, localizado na Praia do Barro Preto. Além disso, estão inclusos nove refeições, passeios pela Praia de Barra Grande, Rota do Cavalo Marinho (opcional com taxa extra), Praia da Atalaia, Delta do Parnaíba em embarcação típica (com frutas, almoço e caranguejada inclusos), contemplação do revoado dos Guarás no Delta em lancha rápida e translado ao Porto dos Tatus na Ilha Grande de Santa Isabel. Visitação opcional as rendeiras dos Morros da Mariana e artesanato do Porto das Barcas.

As viagens promovidas ao longo do ano pelo Sesc Turismo são destinadas aos comerciários, seus dependentes e o público em geral. Com preços diferenciados e facilidades na forma de pagamento, as excursões garantem diversão e democratizam a contemplação de outras culturas, povos e lugares. Mais informações pelo telefone (98) 3248.8302/05 ou pelo e-mail: [email protected] Quer saber mais? Confira o roteiro completo e valores aqui.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: