PUBLICIDADE

Teatro

Inscrições abertas para oficina do Sesc Dramaturgias em Caxias

As inscrições são presenciais, na própria Unidade Sesc, em horário comercial.

Promovendo cerca de 90 oficinas gratuitas de iluminação, dança, circo, encenação, leitura e escrita em todas as regiões brasileiras, o projeto Sesc Dramaturgias volta a cena no Maranhão com o módulo atuação, etapa que visa contribuir para a formação teatral  e fortalecer a cena local na cidade de Caxias, município que não dispõe de formação em artes cênicas. Com vagas limitadas, a oficina “A praça é do povo Como o céu é do condor” será ministrada pelo professor e pesquisador Adailtom Teixeira no período de 21 a 25 de maio.

A oficina “A praça é do povo como o céu é do condor” tem como objetivo fornecer técnicas para o espaço público aberto e iniciar novos ou experientes atores na relação com a rua e com o público, revelando as possibilidades e os desafios desse espaço cênico. Voltada para pessoas a partir dos 15 anos de idade, podem se inscrever estudantes do ensino médio de escolas públicas e privadas, circenses, bailarinos, atores, educadores, teatro-educadores, produtores culturais e público em geral.

Em Caxias, as inscrições são presenciais, na própria Unidade Sesc, em horário comercial. Para garantir a vaga os interessados devem doar 01 kg de alimento não perecível. Mais informações pelo telefone (99)3251-3862.

Desenvolvido há 21 anos pelo Departamento Nacional do Sesc, o circuito do Projeto Sesc Dramaturgias envolve toda  a cadeia de elaboração de espetáculo em artes cênicas, com espaços de formação, experimentação, intercâmbio artístico e cultural com profissionais de referência. O objetivo é democratizar o acesso à formação em artes cênicas através de eixos como a reflexão, a criação e a pesquisa dramatúrgica, fomentando o surgimento de processos criativos. Nesta edição está estruturado a partir dos módulos de oficinas de circo, dança, atuação, iluminação, encenação e leituras dramáticas.

Sesc Dramaturgias

Módulo Atuação
Ministrante: Adailtom Teixeira(RO)
Data: 21 a 25 de maio
Horário: 18h às 22h
Local: Sala de Cultura Martinha Cruz

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: