PUBLICIDADE

Turismo

Em entrevista a TV local, Catulé Júnior fala sobre atuação à frente da Secretaria de Estado do Turismo

O bate-papo foi conduzido pelo apresentador Arailton Santana, no programa “A Hora do Povo”.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 15/05/2019 15:32
Compartilhar

O secretário do Turismo, Catulé Júnior, concedeu entrevista nesta quarta-feira (15) à TV Guanaré, em Caxias, para falar sobre a sua atuação em pouco mais de dois meses que está à frente da pasta estadual. O bate-papo foi conduzido pelo apresentador Arailton Santana, no programa “A Hora do Povo”.

“Assumimos essa pasta com o desafio de colocar o Maranhão no patamar turístico que merece. Somos agraciados com riquezas incontáveis. Temos 10 polos, que integrados e estruturados podem fazer nosso turismo se desenvolver. Desconheço uma política pública que tenha resposta mais rápida no que tange ao desenvolvimento social e econômico do que o Turismo”, declarou o secretário.

A repercussão positiva das ações da Secretaria do Turismo nos meios de comunicação no estado foi comentada pelo apresentador. “Vejo que você está levando a mesma determinação de quando era secretário de Governo em Caxias para a secretaria de Estado”, observou Arailton Santana.

Na ocasião, Catulé Júnior falou sobre o apoio dado pelo governador Flávio Dino à sua gestão. “Apoio total e irrestrito. Flávio Dino é muito sensível às causas do Maranhão e tem nos apoiado. Com certeza, ao fim da nossa gestão, deixaremos o nosso legado”.

Questionado sobre ações previstas para Caxias, Catulé Júnior lembrou que recentemente o município, e mais outras seis cidades, foi agraciado com cursos, palestras e atendimentos para inserção no Cadastur (cadastro vinculado ao Ministério do Turismo permite a participação em eventos, feiras e ações realizados pelo ministério e pela Empresa Brasileira de Turismo - Embratur). Além disso, o secretário mencionou que planeja grandes ações para a cidade.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: