PUBLICIDADE

Caxias

Inscrições abertas para sorteio de barracas na Vila Junina 2019

O São João que a gente quer acontecerá entre os dias 21 e 30 de junho no Parque da Cidade.

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 16/05/2019 17:07 - Atualizado em 17/05/2019 10:01
Compartilhar

A Secretaria Municipal de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude informa que estão abertas, até o dia 27 de maio, as inscrições para participar do sorteio de barracas na Vila Junina deste ano. O "São João que a gente quer" acontecerá entre os dias 21 e 30 de junho no Parque da Cidade.

“Para vendedores ambulantes, barraqueiros, as inscrições já estão abertas. Haverá reunião com todos, inclusive a Vigilância Sanitária. Faremos uma palestra de conscientização sobre manipulação de alimentos, higiene no geral”, informa o secretário da pasta, Arthur Quirino.

Segundo o secretário, há um cadastro de vendedores que já trabalharam em edições anteriores do evento. “Também trabalhamos com novos vendedores, que estão iniciando nessa atividade, e com alunos de faculdades. A média de inscrição é muito grande, cerca de 400 pessoas. Só conseguiremos sortear em torno de 100 barracas”, explica o secretário.

Os interessados devem se dirigir à Secretaria de Cultura, localizada no Centro de Cultura, com documentos pessoais para realizar a inscrição. O sorteio será nas dependências da secretaria.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: