PUBLICIDADE

Geral

UNIP adia I Semana do Profissional e Estudante do Serviço Social em Caxias

As inscrições continuam abertas para os interessados em participar do evento.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 22/05/2019 09:51 - Atualizado em 22/05/2019 09:52
Compartilhar

A I Semana do Profissional e Estudante do Serviço Social da Universidade Paulista (UNIP), que aconteceria entre os dias 22 e 24 de maio, foi adiada. De acordo com a organização do evento, a nova data será divulgada em breve.

As inscrições continuam abertas para os interessados em participar do evento, no valor de R$ 20,00, na secretaria do polo da universidade localizada na Rua Aarão Reis, nº 1789 (em frente ao Centro de Treinamento João Paulo II).

Os certificados terão carga horária de 30 horas. Maiores informações pelos telefones (99) 98165-8509 e 3521-5474.

Mais

A programação permanece no Centro de Treinamento João Paulo II, com palestra do advogado e secretário estadual de Turismo, Catulé Júnior, sobre o tema “Novas perspectivas de Direitos de Políticas Públicas no Brasil”, e mediação da assistente social e coordenadora da Proteção Social Básica, Kiara Braga; com palestra da assistente social, professora mestre em Serviço Social, e doutora em Ciências da Educação Liana Ibiapina, e mediação do assistente social e especialista Joel Gaspar; e palestra da assistente social, professora mestre, doutora em Saúde Coletiva e pesquisadora da Fundação Fiocruz Elaine Ferreirra do Nascimento com o tema “Desafios e Perspectivas do Profissional do Serviço Social”.

 

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: