PUBLICIDADE

Caxias

Catulé marca presença em comemorações pelo Dia das Mães nos povoados Vacas e Engenho D’Água

Vereador deu continuidade à agenda de eventos alusivos ao Dia das Mães.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 24/05/2019 20:35 - Atualizado em 24/05/2019 20:40
Compartilhar

Dando continuidade à agenda de eventos alusivos ao Dia das Mães, o presidente da Câmara Municipal, vereador Catulé, participou nesta sexta-feira (24) das comemorações nos povoados Vacas e Engenho D’Água, no 2º Distrito de Caxias.

No povoado Vacas, o evento foi organizado pela Unidade Escolar Municipal Maria Dalva Fernandes Reis. Na programação, apresentações dos alunos, café da manhã e sorteio de presentes patrocinados pelo vereador Catulé.

“É tradição da escola receber as mães para homenageá-las. Sinto-me lisonjeada com a presença e contribuição do vereador Catulé no nosso evento”, afirmou a gestora escolar Josilene Cunha.

A atividade no Engenho D’Água ficou por conta do Centro de Referência de Assistência Social (primeiro Cras instalado na zona rural de Caxias por intermédio de requerimento do vereador Catulé). Um evento regado com oração, apresentações, distribuição de lanches e entrega de mais presentes doados pelo presidente da Câmara.

“O vereador Catulé patrocinou com maior prazer esta festa em homenagem às mães, à vocês que nos motivam a estarmos no Cras, que é a porta de entrada das famílias”, disse a coordenadora do Cras, Miramar Prado.

Para Catulé, satisfação em participar das comemorações. “Conheço apenas duas datas comemoradas no mundo: o 25 de dezembro, nascimento de Jesus, e o Dia das Mães. O das Mães é mais importante ainda, pois se não tivéssemos ela não teríamos Jesus, que veio da mãe. Em todos os lugares que me convidam estou presente, como estou também presente naquilo que é possível fazer para mudar a realidade de uma localidade, onde quer que ela esteja, com as possibilidades que as leis e o mandado nos oferece”, declarou o parlamentar.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: