PUBLICIDADE

Geral

Publicado edital para seleção de projetos sociais do Juizado Especial Civil e Criminal de Caxias

Projetos apresentados deverão obedecer ao teto de custo unitário de até R$ 5.000,00.

Por: Blog do Ricardo Marques | Data: 25/05/2019 06:21 - Atualizado em 25/05/2019 06:22
Compartilhar

O titular do Juizado Especial Cível e Criminal de Caxias, juiz de Direito João Pereira Neto, publicou edital para seleção de projetos sociais. O edital é destinado para entidades públicas ou privadas com finalidade social, sediadas na Comarca de Caxias, interessadas em participar do processo de seleção de projetos para obtenção de recursos financeiros arrecadados com as prestações pecuniárias, sursis, suspensão condicional do processo ou de transação penal, no âmbito do Juizado Especial.

De acordo com o que vai determinado no edital, somente poderão concorrer do certame aquelas entidades, públicas ou privadas, com comprovada finalidade social; devendo estarem sediadas no município de Caxias ou em algum de seus Termos Judiciários (Aldeias Altas e São João do Sóter); e que tenha sido constituída há pelo menos um ano.

DO VALOR DO PROJETO

Os projetos apresentados deverão obedecer ao teto de custo unitário de até R$ 5.000,00. O resultado da escolha dos projetos selecionados será divulgado no endereço eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão (aqui) até o dia 31 de julho de 2019.

Para saber mais, acesse o edital aqui.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: