PUBLICIDADE

São João

Aberto credenciamento de grupos artístico-culturais para São João que a Gente Quer 2019

O credenciamento é realizado pela Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude.

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 10/06/2019 10:59 - Atualizado em 10/06/2019 11:21
Compartilhar

Está aberto o prazo de credenciamento para a contratação de grupos artístico-culturais interessados em participar do São João que a Gente Quer 2019, que acontece de 21 a 30 de junho. O credenciamento é realizado pela Secretaria de Cultura, Patrimônio Histórico, Esporte, Turismo e Juventude até o dia 17 de junho.

As modalidades contempladas são: grupos de Bumba-Meu-Boi locais e regionais; quadrilha junina caipira e estilizada; grupos de danças locais e regionais; forró pé de serra e bandas locais.

De acordo com o edital, além da documentação, os interessados devem entregar as fichas (anexadas no edital) com a proposta de serviço artístico, com descrição do serviço e valor. Também é necessária a entrega de um portfólio artístico com informações do trabalho do artista.

As documentações devem ser entregues na sede da secretaria, localizada no Centro de Cultura, ou através do e-mail [email protected].

As propostas inscritas vão passar por análise e avaliação de uma curadoria. A divulgação do resultado será no dia 19 de junho no site da Prefeitura de Caxias. Para obter mais informações, os interessados podem ligar para o telefone (99) 3421-8683.

Confira o edital com as normas para o credenciamento:

View Fullscreen

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: