PUBLICIDADE

Política

Câmara faz minuto de silêncio pelas mortes do engenheiro Piorsky e da professora Valquíria Araújo

A homenagem foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Catulé.

O Plenário da Câmara Municipal de Caxias fez, nessa segunda-feira (10), um minuto de silêncio pelo engenheiro civil José Antonio Maranhão Piorsky e pela ex-secretária municipal e professora Valquíria Araújo Fernandes de Oliveira, ambos falecidos no sábado (8). A homenagem foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Catulé (PRB).

“Recebemos a notícia consternada do desaparecimento de duas pessoas de comportamento ilibado e que tanto contribuíram com o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Catulé.

Segundo o vereador Ramos (SD), “Piorsky e Valquíria deixam uma larga folha de serviços prestados no município”.

“Peço que Deus dê continuidade e coloque pessoas como Piorsky e Valquíria no nosso município, que sempre procuraram fazer o bem, que não olhavam o dinheiro do serviço público como seu, mas do povo”, declarou a vereadora Thaís Coutinho (PSB).

Mais

Piorsky morreu na madrugada, aos 73 anos, no Hospital Macroregional de Caxias. Internado na unidade para tratar de problemas renais e hepáticos, ele acabou não resistindo e veio a falecer.

Valquíria Araújo faleceu pela manhã, no Hospital São Marcos em Teresina (PI), um dia após completar 76 anos, vítima de complicação após uma cirurgia no intestino.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: