PUBLICIDADE

Política

Prefeito de Caxias prestigia Marcha para Jesus e garante construção da Praça da Bíblia

Marcha para Jesus de Caxias é o maior evento evangélico da Região dos Cocais.

Por: Informações da Asom/ Prefeitura de Caxias e Observatoriodoscocais.com | Data: 24/06/2019 08:14 - Atualizado em 24/06/2019 08:22
Compartilhar

Enquanto acontece em Caxias o São João que a Gente Quer, a Prefeitura Municipal de Caxias também apoia eventos paralelos ao circuito oficial do festejo junino.

No sábado (22), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, acompanhado da primeira-dama, Letícia Gentil, esteve presente na 15ª edição da Marcha para Jesus, que levou milhares de pessoas à Praça do Pantheon, após uma multidão percorrer do bairro Cohab ao Centro da Cidade, em manifestação de louvor a Deus.

Durante o evento, o prefeito lembrou que vai construir a Praça da Bíblia, um local destinado aos evangélicos de Caxias, por detrás da escola Duque Caxias, nas proximidades do Ginásio de Esporte Governador João Castelo, onde hoje existem dois pequenos logradouros. “Além de contribuir com a disseminação da palavra de Jesus, os evangélicos também têm um importante papel social em nossa cidade, afinal são diversas as igrejas e lideranças evangélicas que mantém um projeto social em funcionamento em Caxias. Apoiar essas iniciativas é algo importante e que faço não apenas com o sentimento de homem público, mas como cidadão que quer uma Caxias melhor e mais justa. Que Deus possa abençoar a todos nós”, destacou Fábio Gentil.

A Marcha foi encerrada com um show do cantor Fernandinho.

Confira no vídeo abaixo um curto registro do evento feito pelo prefeito Fábio Gentil

Mais

A Marcha para Jesus de Caxias é o maior evento evangélico da Região dos Cocais e é organizado pela Associação de Pastores das Igrejas Evangélicas de Caxias (APIEC).

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: