PUBLICIDADE

Arte

Programação da 2ª Feira da Arte de Caxias inicia no domingo

Com a temática “Circuito de Férias”, o evento será realizado no Caxias Shopping Center.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 10/07/2019 19:36 - Atualizado em 10/07/2019 21:48
Compartilhar

Tem início no domingo (14) a 2ª edição da Feira da Arte de Caxias. Com a temática “Circuito de Férias”, o evento será realizado no Caxias Shopping Center e estará sortido de atividades, com a consagrada Mostra de Artes Visuais, Oficinas, Rodas de Conversas, Intervenções Cênicas, Apresentações de Danças, Exposições Musicais, Performances Artísticas, Sorteios e Concursos de Desenho.

“Nesta edição, a feira apresenta uma rede de artistas que se conectam em várias áreas, estilos e técnicas, desde as Artes Visuais, a Literatura, a Floricultura e Jardinagem, a Música, o Teatro e Dança, reunindo profissionais que atuam no cenário artístico e que dão vida a trabalhos de grande valor para o povo e para a cidade”, explica Sid Brito, um dos organizadores da feira.

O evento tem como intento maior valorizar a arte local, difundir os saberes culturais, além de estimular o potencial, o crescimento e influenciar na promoção de novos e jovens artistas, funcionando como instrumento estruturador da cadeia produtiva, da geração de renda autônoma e no fortalecimento do legado artístico e cultural da região.

A programação da 2ª Feira da Arte de Caxias vai até o dia 21 de julho.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: