PUBLICIDADE

Esporte

Caxias sediará etapa regional dos JEMs 2019

A competição acontecerá no período de 20 a 27 de julho.

Por: ASCOM/ Prefeitura de Caxias | Data: 13/07/2019 09:21 - Atualizado em 13/07/2019 09:24
Compartilhar

As emoções do esporte serão vivenciadas mais uma vez pelos estudantes de Caxias e região. Depois dos Jogos Escolares de Caxias (JECS 2019), a cidade vai sediar, no período de 20 a 27 de julho, a etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2019), promovida pela Secretaria Estadual do Esporte e Lazer (SEDEL), em parceria com a Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Adjunta de Esporte, tendo como participantes Caxias e as cidades circunvizinhas: Aldeias Altas, Afonso Cunha, Coelho Neto, Duque Bacelar, Matões, Parnarama, São João do Sóter e Timon.

Estão sendo oferecidas modalidades coletivas e individuais: Futsal, Basquetebol, Handebol, Voleibol de Quadra, Voleibol de Areia e Atletismo.

A expectativa é que um número recorde de alunos atletas possam participar das disputas nas modalidades coletivas e individuais. Estima-se que, dos 9 municípios participantes, já tenham realizado suas inscrições nas modalidades coletivas nesta seletiva 1.200 atletas.

Vão receber os jogos as seguintes praças esportivas: Ginásio Governador João Castelo, Ginásio Mundico Santos e a pista de atletismo do Colégio Militar 02 de Julho Déborah Pereira. As demais praças esportivas serão definidas posteriormente.

“A abertura será no dia 20 no Ginásio de Esportes João Castelo, a partir das 17h. Nós estamos muito felizes em receber essa etapa dos JEMs. Nós convidamos toda a população e os estudantes para prestigiar a etapa”, convida Adelson Pedrosa, secretário adjunto de Esporte de Caxias.

Algumas modalidades não vão participar da etapa regional e já vão direto aos JEMES em agosto, são elas: Xadrez, Natação e Tênis de Mesa.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: