PUBLICIDADE

Acidente

Motorista se esquece de puxar freio de mão, carro desce ladeira e capota em Caxias

O acidente aconteceu no cruzamento entre a BR-316 e a Rua Alto da Cruz.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 17/07/2019 11:46 - Atualizado em 17/07/2019 11:47
Compartilhar

Um carro estacionado desceu uma ladeira e capotou, na noite dessa terça-feira (16), após o motorista se esquecer de puxar o freio de mão. O acidente aconteceu no cruzamento entre a BR-316 e a Rua Alto da Cruz, em Caxias. 

A guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros foi acionada, via linha de emergência 193, que havia ocorrido um acidente veicular na rotatória da BR-316, próximo ao shopping. Bombeiros se deslocaram para o local com as ferramentas para salvamento veicular. Ao chegar ao cenário da ocorrência, constatou-se que não se tratava de uma colisão entre veículos automotores, mas que um carro desceu a rua, devido não ter tido seu freio de estacionamento devidamente acionado, conforme informado pelo proprietário do mesmo.

O proprietário e populares confirmaram aos bombeiros que não havia ninguém dentro do carro no momento em que o mesmo desceu a rua e capotou se chocando com uma das laterais da elevação no terreno em que fica a rua. Como o veículo, apesar de avariado, estava funcionando o proprietário o levou de volta para a sua residência.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: