PUBLICIDADE

Polícia

PM desarticula fábrica de armas de fogo artesanais em Caxias

A PM constatou que as armas fabricadas no local eram utilizadas por criminosos que praticam assaltos na cidade de Caxias.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 19/07/2019 06:40 - Atualizado em 19/07/2019 06:45
Compartilhar

Uma fábrica de armas de fogo artesanais foi desarticulada pela Polícia Militar, no bairro Castelo Branco, em Caxias, na manhã dessa quinta-feira (18).

A fábrica funcionava em uma residência na Rua Presidente Kennedy. A operação foi desencadeada sob a coordenação do comandante do policiamento do 2º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com as equipes do Serviço de Inteligência, Esquadrão Águia, Grupo de Operações Especiais e Força Tática.

De acordo com informações do 2º BPM, as armas, bem como todo o material apreendido no local, estavam na posse de Matheus dos Santos Barbosa, de 23 anos, e Antônio José Araújo Silva, de 39 anos, que são os principais suspeitos de serem os coordenadores da atividade criminosa.

A Polícia Militar constatou que as armas fabricadas no local eram utilizadas por criminosos que praticam assaltos na cidade de Caxias.

Ainda segundo a PM, Matheus Barbosa já tem passagens pelo distrito policial em decorrência da prática dos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os dois homens detidos, juntamente com o material apreendido, foram entregues na delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: