PUBLICIDADE

Teatro

Sesc Caxias abre inscrição para turmas de teatro

Inscrições abertas até o dia 30 de agosto. As vagas são limitadas.

Por: Ascom/ SESC | Data: 24/07/2019 07:46 - Atualizado em 24/07/2019 07:48
Compartilhar

O teatro é uma das manifestações artísticas mais antigas do ser humano. Representar faz parte da essência das pessoas e é uma excelente atividade de autoconhecimento, possibilitando maior capacidade de se relacionar com as pessoas, maior consciência corporal, raciocínio e criatividade. Oferecendo turmas gratuitas de teatro infantil, teatro jovem/adulto e técnica-vocal, o Sesc Caxias está com inscrições abertas até o dia 30 de agosto. As vagas são limitadas.

No ato da inscrição o participante deve apresentar os documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. No caso dos menores de idade a documentação exigida é a do seu responsável. As inscrições acontecem na própria unidade do Sesc Caxias, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (99) 3521-3862.

As aulas da turma de infantil são destinadas a crianças a partir de 07 de anos e acontecerão sempre as segundas-feiras, das 16 às 18h, com início previsto para o dia 05 de agosto. Já as turmas de teatro jovem/adulto e a de técnica-vocal são voltadas para alunos a partir de 12 anos, sendo que a primeira será ministrada as terças e quintas-feiras, das 18 às 20h, e a outra as quartas-feiras, no mesmo horário. As aulas começam dias 06 e 07 de agosto, respectivamente.

O projeto “Por Trás da Cena” é uma iniciativa que integra o Programa Cultura do Sesc e visa proporcionar o aprendizado e vivências de técnicas teatrais e de dança para professores das linguagens cênicas, produtores culturais, artistas, comerciários e seus dependentes, estudantes e comunidade em geral.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: