PUBLICIDADE

Religião

Lançada campanha evangelística “Caxias Para Cristo Já!” 

Evento acontece anualmente no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caxias.

Por: Ribamar Rodrigues e J. Wilson | Data: 30/07/2019 10:27 - Atualizado em 30/07/2019 10:42
Compartilhar

Teve início na noite dessa segunda-feira (29) a campanha evangelística “Caxias Para Cristo Já!”. O evento acontece anualmente, na última semana do mês de julho e encerra no primeiro dia de agosto, no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Caxias. A programação conta com louvores, pregações da palavra de Deus e distribuição de cestas básicas para as pessoas carentes.

A campanha recebeu em sua abertura o pastor e cantor Júnior, conhecido pelo público evangélico assembleiano pelo sucesso musical “Soldado Ferido”, dentre outros clássicos.

Abrilhantaram a liturgia do culto os vocais aniversariantes Chave do Céu, Harpa de Davi, Co-herdeiros de Cristo e Herdeiros do Rei da sub-sede da área-4 do bairro Nova Caxias, coordenada pelo pastor Clóvis Milhomem. O vocal Brilho Reluzente da área-10 bairro Salobro sobre a liderança do pastor João Batista dos Santos também teve a sua participação.

De acordo com o missionário Israel Lucas, a palavra de Deus funciona como um manual, sendo esta mensagem que abre as mentes das pessoas. “O evangelho é um dom, recebido por meio de Deus. O evangelho não sobrecarrega, mas sim tira o peso das nossas vidas. Aliás, devemos fazer de Jesus nossa maior prioridade”. Em tom de alerta a permanecerem firmes em comprometimento com as observações doutrinarias do cristianismo, o preletor encerrou a mensagem embrionária da campanha do ano de 2019.

“Minha avalição neste início da campanha é a melhor possível, pois temos visto Deus operar e a igreja está cheia da graça e do Espírito Santo. Já oramos esse mês por 288 pessoas aceitando a fé em Jesus Cristo. Observei que na noite deste dia, Deus usou tanto o cantor Júnior quanto o preletor Israel Lucas”, arrematou o presidente da Assembleia de Deus em Caxias, Caetano Jorge Soares.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: