PUBLICIDADE

Música

Wesley Safadão pisa e chuta celular de fã durante um show

O artista aparece em um show cantando seu repertório, até que um fã joga seu celular em cima do palco.

Por: 180graus.com | Data: 21/08/2019 10:09 - Atualizado em 21/08/2019 10:10
Compartilhar

O forrozeiro Wesley Safadão foi bastante criticado nessa terça-feira (20) após um vídeo polêmico vazar nas redes sociais. O artista aparece em um show cantando seu repertório, até que um fã joga seu celular em cima do palco. Com informações do Midia Max.

Os telespectadores esperavam que ele pegasse o celular para tirar fotos e vídeos, porém o cantor fez algo inesperado: pegou o celular com os pés e praticamente jogou futebol com o aparelho.

Reprodução / Redes Sociais

“Virou moda?”, comentou um fã; “Cada vez mais decepcionada com esses cantores.”, escreveu outro; “Que mal educado, por isso não gasto meu dinheiro para assistir o show desse babaca”, finalizou um rapaz.

Assim como Safadão, em junho deste ano o cantor Ferrugem se envolveu em polêmica parecida. Durante a apresentação, um fã que estava do lado do palco tentou chamar a atenção do famoso literalmente, pegando no pé do pagodeiro, que acabou pisando no rapaz.

Outro caso ocorrido recentemente foi a do guitarrista Ximbinha. Ele aparece chutando celular da mão de fã, que segundo o artista, estava tentando tirar fotos de partes íntimas de integrantes da banda.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: