PUBLICIDADE

Geral

Sesc Caxias recebe o espetáculo “E o Palhaço o que é?”

O espetáculo aberto ao público integra o Projeto Por Trás da Cena Sesc.

O Palhaço Jeca, vivido pelo ator Reinaldo Facchini, ultrapassa as barreiras dos estados e chega ao Maranhão com apresentação “E o Palhaço o que é?” nesta sexta-feira (23), a partir das 19h no Sesc Caxias. O espetáculo aberto ao público integra o Projeto Por Trás da Cena Sesc que visa desenvolver, difundir e preservar o conhecimento sobre o teatro a professores das linguagens cênicas, produtores culturais, artistas, comerciários e seus dependentes, estudantes e comunidade em geral.

A apresentação traz uma linguagem divertida e descreve ao público o que é o palhaço sua origem e sobre seus objetos de trabalho. Durante a encenação, Facchini convida o público a participar da construção de cena trazendo à tona toda ludicidade e poesia que tem a alma do palhaço, sempre pensando em levar o entretenimento.

“E o Palhaço o que é?” é resultado da pesquisa sobre o “Humor” realizado pelo ator e as experiências vividas por ele no contato que teve com pessoas com fobia de palhaço, a “Coulrofobia”. Por meio do jogo direto com o público, Jeca procura romper essa fobia e trazer à tona toda ludicidade e poesia que tem a alma do palhaço tornando assim, um espetáculo para toda a família.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: