PUBLICIDADE

Esporte

Caxias sediará Etapa Municipal dos Jogos do SESI 2019

As inscrições podem ser feitas diretamente na unidade local do SESI.

Por: Com informações do SESI. | Data: 27/08/2019 14:42 - Atualizado em 27/08/2019 14:44
Compartilhar

Os trabalhadores-atletas de empresas industriais já podem realizar as inscrições para a Fase Municipal dos Jogos do Serviço Social da Indústria no Maranhão (SESI). Caxias é uma das cinco cidades maranhenses que sediará a etapa, que será realizada a partir da segunda quinzena de agosto.

Este ano, as modalidades disponíveis para inscrição pelos industriários são futsal, futebol de campo, futebol sete máster, futebol society livre, futebol society master 35, vôlei de areia, natação, dama, xadrez, dominó, futebol oficial (masculino e feminino), futebol society (masculino e feminino), futebol society 35+, futebol society master, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Os campeonatos se estendem até novembro, com provas realizadas sempre aos finais de semana ou após o expediente, para não comprometer a jornada de trabalho dos participantes.

“Promover ações de saúde e esporte para trabalhadores da indústria faz parte da missão do SESI, e estamos trabalhando firmes, a fim de que os nossos industriários incorporem hábitos e práticas mais saudáveis ao seu dia a dia, que possam lhes trazer mais qualidade de vida. Esse é o objetivo dos Jogos do SESI”, afirma o superintendente regional do SESI-MA, Diogo Lima.

As inscrições podem ser feitas diretamente na unidade local do SESI, localizada na Rua Lorêto, nº 379, Residencial Hélio Queiroz.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: