PUBLICIDADE

Música

Anitta é diagnosticada com estafa e cancela ao vivo de seu programa

Doença corresponde a um desgaste do organismo, que pode afetar aspectos físicos ou mentais.

O canal Multishow informou nessa segunda-feira (2) que não exibirá o episódio ao vivo do programa Anitta Entrou no Grupo, que estava previsto para esta terça (3). O cancelamento acontece após a cantora ser diagnosticada com estafa.

Segundo o canal, Anitta seguirá recomendação médica e fará repouso por conta da doença, que corresponde a um desgaste do organismo, que pode afetar aspectos físicos ou mentais. Apesar disso, não houve outros cancelamentos na agenda da cantora, segundo sua assessoria. 

De acordo com o Multishow, será reexibido nesta semana o primeiro episódio da temporada, que recebeu É o Tcham e Melin. A expectativa é que os episódios inéditos retornem já na próxima semana. 

Um suposto problema de saúde da cantora já tinha vindo à tona na semana passada, quando ela resolveu dar um tempo no relacionamento que mantinha com o surfista Pedro Scooby, 31. "Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha", disse a cantora à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Anitta e Scooby assumiram o namoro em junho deste ano, cerca de dois meses depois de o surfista anunciar o término do casamento com a apresentadora Luana Piovani. Antes da confirmação do namoro, eles chegaram a ser flagrados juntos em uma viagem a Bali.

Desde então, o casal tem trocado farpas nas redes sociais com a ex do surfista. Piovani chegou a declarar sua insatisfação ao ver os filhos cantando "Onda Diferente", hit de Anitta em parceria com Ludmilla e Snoopy Dog. Para ela, Scooby fez do novo relacionamento um "show".

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: