PUBLICIDADE

Oportunidade

Sesc abre nesta segunda inscrições de seletivos para cargos em Caxias

Inscrições vão até quarta-feira (18), exclusivamente na Unidade Sesc Caxias.

Por: Ascom/ SESC | Data: 15/09/2019 11:14 - Atualizado em 15/09/2019 11:35
Compartilhar

O Serviço Social do Comércio lançou dois editais de seletivos  para a cidade de Caxias. Com uma vaga para contratação imediata para nutricionista e uma para pedagogo, as inscrições abrem nesta segunda-feira (16) e vão até quarta-feira (18), exclusivamente na Unidade Sesc Caxias das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h mediante doação de 1kg de alimento não-perecível, preferencialmente arroz, destinado ao Programa Mesa Brasil, e apresentação da documentação exigida nos respectivos editais disponíveis no www.sescma.com.br/seletivos

Para concorrer ao cargo de nutricionista é necessário apresentar Graduação em Nutrição com registro no Conselho Regional de Nutricionistas (CRN), enquanto o de pedagogia exige Diploma ou Certificado de Graduação em Pedagogia, expedido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Para as duas áreas o Sesc solicita experiência mínima comprovada de 6 meses na área.

Os documentos exigidos (original e cópia) para os candidatos são: uma foto 3×4 colorida e atual, RG e CPF, Diplomas ou Certificados de Graduação e Pós-Graduação nas respectivas áreas, currículo atualizado, Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas de Identificação e Qualificação Civil) e experiência profissional comprovada de no mínimo seis meses.

Com cargas horárias de 40 horas semanais e remunerações de R$ 4.428,00, os futuros funcionários também receberão os seguintes benefícios: vale transporte, refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira) e seguro de vida coletivo.

A prova de conhecimentos para pedagogo será aplicada dia 10 de outubro, das 09h às 12h, enquanto que para nutricionista acontece no mesmo dia, mas no turno vespertino, das 14h às 17h, em locais a serem divulgados no site institucional. O resultado da prova de conhecimentos e convocação para entrevistas será publicado  no dia 15 de outubro.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: