PUBLICIDADE

Educação

IFMA Caxias: inscrições para Festival de Artes e Literatura terminam hoje

Evento é voltado para estudantes, servidores e comunidade externa.

Por: Ascom/ IFMA | Data: 11/10/2019 09:26 - Atualizado em 11/10/2019 09:51
Compartilhar

Com o tema “Arte e Poesia: Armas de um povo crítico e de luta”, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias promoverá, no próximo sábado (19), o VI Festival de Artes e II Festival Literário, evento transdisciplinar em busca da difusão de valores, organizado por professores e técnicos administrativos do campus. “O evento já se consagrou no calendário acadêmico do Campus Caxias como uma atividade que estimula a criatividade dos estudantes”, frisa Vanda Marinha, professora de Arte e uma das organizadoras do evento.

Segundo Vanda Marinha, o evento pretende dar oportunidade a comunidade para mostrar no ambiente escolar suas habilidades artísticas e criativas. “Embora não tenha caráter competitivo, nesta edição, os interessados podem participar, de forma individual ou em grupo, de várias atividades”, ponderou a professora.

Servidores, estudantes e comunidade externa podem se inscrever gratuitamente até esta sexta-feira (11), via formulário eletrônico. A classificação é livre. No ato de inscrição, o interessado deve escolher entre uma das seguintes atividades: dança, música, fotografia, cartoon, teatro, charge, poesia, desenho e pintura.

Clique aqui e faça sua inscrição

Durante o evento, haverá a apresentação do espetáculo Brasil Gueto Brasil, do Núcleo de Dança do Centro Universitário Santo Agostinho (UNIFSA), de Teresina-PI. De acordo com os organizadores, a programação completa será divulgada a partir do dia 15 de outubro, nos murais e no site do Campus Caxias.

Serviço

O quê: 6º Festival de Artes e 2º Festival Literário

Quando: 19 de outubro (sábado)

Onde: IFMA Campus Caxias

Quanto: Entrada livre

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: