PUBLICIDADE

Teatro

Caxias recebe 22ª edição do Palco Giratório

Programação será nos dias 1 e 2 de novembro.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 21/10/2019 10:06 - Atualizado em 21/10/2019 11:21
Compartilhar

O Palco Giratório, festival itinerante de artes cênicas realizado pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), chega à Caxias nos primeiros dias do mês de novembro com a sua 22ª edição. Na programação, apresentação do espetáculo "Meu Seridó" e a oficina "Quem conta um conto ponteia um canto".

Meu Seridó é um espetáculo que traz o sertão do Rio Grande do Norte até o público, proporcionando um passeio imaginário e delirante por um lugar arcaico e mítico, um território nostálgico de arengas e amores. A apresentação será no dia 1º, às 19h30, na Praça da Chapada.

A oficina será no dia 2, no período das 8h às 14h, no Centro de Cultura José Sarney, e é aberta para todos e não apenas para os que possuem formação artística. As inscrições para a atividade acontecem na sala de cultura da unidade Sesc Caxias mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.

Palco Giratório

Há 22 anos, o Palco Giratório promove o trabalho de artistas independentes e manifestações artísticas diversificas, como dança, circo, teatro, intervenções urbanas e suas interfaces. Além de permitir que artistas apresentem seus espetáculos em todas as regiões brasileiras, contribui para a formação de público e democratização do acesso à cultura.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: