PUBLICIDADE

Solidariedade

IFMA Caxias realiza bazar solidário nesta quarta-feira (23)

Ação segue até às 17h desta quarta-feira, no IFMA; Na quinta, 24, o bazar ocorre na Praça da Matriz, no Centro da cidade.

Bazar Rosa é uma ação da Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) do Campus Caxias.
 

Mais de 1.500 peças, entre roupas, acessórios, calçados e joias, estão disponíveis para venda, até às 17h desta quarta-feira (23), no Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias. A iniciativa é da Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE) em parceira com o grupo Mulheres Empreendedoras. “Uma parceria de sucesso”, assim define Keyla Cristina Nunes de Oliveira, representante do grupo, que está acompanhando o bazar. “É um evento especial, já que vai ajudar a ANLUCC, uma instituição que tem feito um importante trabalho em Caxias”, frisou ela.

Chamado de Bazar Rosa, a ação visa arrecadar fundos para a Associação de Entidades de Amigos na Luta Contra o Câncer (ANLUCC), uma organização não governamental que, desde 2011, acolhe pacientes de outros municípios que vão fazer tratamento em Caxias.

A auxiliar de biblioteca Vanessa Bastos chegou para participar da ação, que teve início às 8h. “Os produtos estão em boa qualidade e a preços acessíveis. Ou seja, é uma combinação perfeita. E o melhor de tudo é saber que estou ajudando a ONG [ANLUCC]”, disse a servidora.

Além de servidores, os estudantes dos cursos técnicos em Administração, Agroindústria e Vendas estão colaborando com ação. A aluna Maria do Socorro Nogueira, que está concluindo o curso técnico em Vendas na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), atua há 16 anos no setor de vendas em Caxias. “É gratificante doar um pouco do tempo em prol de quem precisa”, disse ela. “Felicidade não é só querer para si. A gente tem que compartilhar com os outros; pode ser uma coisa simples como um abraço. Uma ação dessa também traz felicidade para nós, mas, sobretudo, para as pessoas que estão precisando. Fico só imaginando a alegria das pessoas que vão receber a ajuda através do nosso bazar”, frisou Socorro Nogueira.

Amanhã, 24 de outubro, o Bazar Rosa será realizado na Praça da Matriz, localizada no Centro da cidade, entre 8h e 17h. Além de roupas, quem for ao local também encontrará sapatos, acessórios, joias, semijoias, bijuterias e roupas infantis. Vale destacar que o valor das peças varia entre 2 e 20 reais.

Serviço

O que: Bazar Rosa

Onde: IFMA e Praça da Matriz

Quando: Dias 23 e 24 de outubro, de 8h às 17h

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: