PUBLICIDADE

Política

Representante dos funcionários do SAAE pede apoio da Câmara para reajuste salarial de servidores da autarquia

Ofício da representante foi lido no expediente do dia na sessão dessa segunda-feira (9).

Em ofício encaminhado à Câmara de Vereadores, a representante dos funcionários do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Marileide Barbosa Linhares, pede o apoio do Poder Legislativo no sentido de ajudar os servidores da autarquia a obterem reajuste salarial.

A reivindicação é de conhecimento da Casa, através de reunião realizada com o presidente da Câmara, vereador Catulé (PRB), e alguns vereadores no mês de agosto. "Após o citado encontro, apresentamos à direção do SAAE, por meio do Ofício Nº 001/2019, de 22 de agosto de 2019, os cálculos que configuram o impacto financeiro da nossa proposta, sobre a qual ainda não merecemos qualquer atenção da diretoria do órgão", declara Marileide no documento.

O ofício foi lido no expediente do dia na sessão dessa segunda-feira (9). No pequeno expediente, a líder da oposição, Thaís Coutinho (PSB), se posicionou sobre o assunto: "Que o prefeito faça a reposição salarial dos funcionários do SAAE, que há anos estão pedindo atualização e o último reajuste que tiveram foi na época do prefeito Léo. Nós sabemos que uma empresa como o SAAE tem dinheiro, e esse dinheiro está indo para onde, quando nós sabemos que hoje não estão sendo feitas melhorias na rede de água como ocorreu em governos anteriores?".

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: