PUBLICIDADE

Caxias

PRF apreende moto com motor roubado de outro veículo na BR-316

Abordado declarou à PRF que comprou o veículo de um rapaz que trabalha com compra e venda de motos, e que não sabia que o motor era roubado.

Por: João Lopes/Direto da Redação | Data: 22/01/2020 14:33 - Atualizado em 22/01/2020 14:35
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no km 547 da BR-316, na terça-feira (21), uma motocicleta com o motor roubado de outro veículo.

Durante a realização de ronda, foi flagrada uma moto transitando pelo acostamento com o farol apagado, situação essa que chamou a atenção da equipe policial que decidiu realizar a abordagem.

Após verificação e consultas, constatou-se que o motor acoplado na motocicleta, pertence, de fato, a outra moto, que possui ocorrência de roubo, ocorrido em 6 de setembro do ano passado em Caxias, conforme Boletim de Ocorrência da época.

Questionado a respeito dos fatos, o abordado declarou à PRF que comprou o veículo de um rapaz que trabalha com compra e venda de motos, e que não sabia que o motor era roubado. Ele disse que usa a moto para se locomover para o seu local de trabalho.

Tendo em vista, em tese, o cometimento do crime de receptação, o envolvido e a motocicleta foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil em Caxias.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: