PUBLICIDADE

Educação

IFMA Caxias: termina nesta sexta prazo de inscrições para 120 vagas pelo Sisu

É possível se inscrever em até duas opções de vaga, em ordem de preferência.

Por: Com informações da Ascom/ IFMA | Data: 24/01/2020 09:57
Compartilhar

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias oferta 120 vagas em 3 cursos superiores por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As inscrições são gratuitas e são realizadas até esta sexta-feira (24), por meio da página eletrônica do SiSU. É possível se inscrever em até duas opções de vaga, em ordem de preferência, sendo possível alterar  as opções durante o período de inscrição. Os candidatos serão selecionados de acordo com a nota do Enem, dentro do número de vagas em cada curso, por modalidade e concorrência.

De acordo com o termo de adesão, nesta edição, o IFMA disponibilizará 2.090 vagas em 54 cursos distribuídos em 21 Campi. Para o Campus Caxias, estão sendo ofertadas 120 vagas em 3 cursos, para ingresso no primeiro semestre: bacharelado em Ciência da Computação (integral – manhã/tarde); licenciatura em Matemática (integral – tarde/noite); e bacharelado em Zootecnia (matutino).

Saiba mais sobre os cursos de graduação oferecidos pelo Campus Caxias acessando a página de Cursos.

Cronograma

O resultado da chamada regular estará disponível no site do SISU no dia 28 de janeiro, e os candidatos aprovados deverão fazer a matrícula entre os dias 29 de janeiro e 04 de fevereiro, no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DRCA).

Os interessados em participar da lista de espera, devem acessar o Sisu,  no período de 29 de janeiro a 04 de fevereiro, para registrar qual opção de vaga escolhida na fase de inscrição deseja indicar para participar.

PUBLICIDADE

Veja Mais



Comentários

PUBLICIDADE

Responsive image
© Copyright 2007-2019 Noca -
O portal da credibilidade
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google:
A Política de Privacidade e Termos de serviço são aplicados.
Criado por: Desenvolvido por:
Criado por: Desenvolvido por: